© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

5 responses to “11 Dicas Para Deixar Seu Blog Mais Bacana”

  1. Willyans

    Muito boas as suas dicas, como sempre. Parabéns pelo ótimo trabalho, leio muito seu blog, sempre estou olhando os meus feeds e esperando ansioso por um texto seu. É incrível a motivação que encontro neles, não somente para criar textos ou blogs, mas muito do seu texto encaixa-se em outras coisas, como na vida pessoal e profissional. Posso dizer que hoje eu organizo um pouco mais minha rotina de trabalho,casa e também em alguns detalhes financeiros. Aprendi a usar a internet com você Nospheratt. Sempre soube que a internet era mais do que ler notícias selecionadas nos mega portais, do que ver resultados da rodada do fim de futebol ou fazer downloads. Hoje eu leio muito mais na internet do que nunca. Eu ia lhe mandar um e-mail dizendo tudo isso e agradecendo, mais qual o objetivo desse espaço para comentários? Sei que isso motiva você a escrever cada vez mais, pode motivar outras pessoas e é o pouco que posso oferecer. Saiba que me ajudou a romper uma barreira muito grande que era a falta de motivação. Agora preciso vencer outra batalha que é mudar, mas estou me preparando pra isso e continuo contando com a sua ajuda e de toda essa blogosfera que você me apresentou.

    É isso, muito obrigado.

  2. Karine Matos

    Oi Nospheratt com toda certeza já estou colocando em prática o Blosque é uma inspiração pra mim, seus textos me ajudam muito. Um abraço.

  3. Ananda Maciel

    Nossa amei esta postagem, a verdade é que já li todos esses post’s listados! inclusive estou cumprindo o desafio 21 dias – fora de época 😛 Graças ao seu trabalho Nospheratt, meu blog está evoluindo de “largata para borboleta azul” kkk estou construindo páginas úteis que é o que falta, ah e o domínio, só vai sair em novembro 🙁
    Obrigada por tudo, o blosque.com já está mais que linkado no meu blog! Minha última postagem foi cumprindo a tarefa “jogo dos 7 erros” amei e amei. Obrigada, novamente.
    e esse é o meu primeiro comentário no blosque… como pode…

  4. Rafael Oliveira

    Olá Nospheratt

    Já vou tratar de salvar essas dicas nos favoritos, pois podem ser de grande relevância para meu blog no futuro!

    Abraços!

  5. Euripedes Jorge

    Olá Nospheratt!
    Com certeza o trabalho de blogueiro não para nunca, pois deve está sempre preocupado em melhorar o tempo todo, e como a gente ainda tem tanto a aprender não é verdade? Essa sua postagem realmente veio em um momento de muita valia para mim, pois eu ainda sou iniciante, o meu blog ainda é uma criança, agora vou aproveitar essa dicas para melhorar ainda mais e chegar ao meu objetivo.
    Obrigada e parabéns!!!