© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

126 responses to “Os 7 Pecados Capitais Que os Blogueiros Cometem”

  1. Carlos Roberto

    Rs, infelizmente me reconheci. ..

  2. Aldinha

    Que vergonha :C me reconheci na vaidade, vou me cuidar, mas com certeza devo estar errando muito mais, pois sou nova nesse negócio, mas fazer o que se minha paixão é blogar, mas enchergar o erro já é alguma coisa né.Gostei de tudo, acho que vou ficar viciada nesse blog rs

  3. Lara

    Adorei, muito legal me ajudou muito com o meu blog! Parabéns pelo site e eu entendi são oito porque a avareza anda junto com a soberba, certo? Agradeço desde já!

  4. betonicou

    Nossa ! Ainda bem que li seu post a respeito dos 7 Pecados Capitais Que os Blogueiros Cometem . estava começando mal a minha hora de blogueiro rsrsr . Ainda bem que vim a essa pagina! Vou agir de maneira simples e natural… o que vier será uma boa experiência . abraços

  5. Laerte Oliveira

    Nossa, parabéns pela inspiração. É de postagens como esse que nõs blogueiros estamos precisando. Vou começar a ver onde estou pecando pois também quero ir pro céu dos posts

  6. karine

    Achei maravilhoso seu blog,parabéns.

  7. Michael Cruzz

    Post muito bom, ajuda a saber o que não se deve fazer. Mais uma vez seu blog está me ajudando ainda mais para não errar com o meu, obrigado Nospheratt.

  8. Lia

    Muito boa as dicas!estou começando e vai me ajudar bastante!obrigado..

  9. Nedy Marzullo

    Posso ser sincero ? Pois gostei e gostei muito. Sou homem acustumado a confessar meus erros. Acredito que assim tenha conseguido aprender com eles. Acho ( e acho mesmo) que é errando que mais se aprende. Não sou nenhuma sumidade em coisa nenhuma. Acumulei muitas experiências, que já me ajudaram em muito… Também, oitenta e cinco anos de vida ! Gosto muito de escrever e de fazer versos. Não me considero um poeta, mas dá para o gasto. Escrevo, corrijo, releio, modifico e, acima de tudo, faço sempre uma auto crítica a fim de procurar evitar algum desastre literário. O estilo filosófico me atrai e sempre procuro contar o mistério sem revelar o nome do santo. Nunca afirmo o que não tenho certeza. Sou muito amigo do dicionário, porue sei muito bem reconhecer as minhas .limitações culturais. Tenho aprendido muito com aqueles que considero meus mestres, mas o que mais sei hoje em dia, é que sei muito pouco. Apelo para as pessoas cultas a fim de aprender mais. Sou essencialmente espiritualista, pois as lições espirituais sempre me ajudaram a crescer e assim quero me conservar, com a graça de Deus…

  10. Paulo

    Acabei de iniciar um blog, mas não postei nada ainda.
    Tenho uma pergunta? Eu andei dando uma fuçada por aqui e não achei ninguém que fale de religião ou espiritualidade! Isto é um tabú aqui?

  11. Por que você bloga? | netnografando
  12. Nunes

    Fantástico, muito bom mesmo.
    Se todos os blogueiros seguissem essas regras não teríamos tanto lixo espalhado na internet.
    Acho que não devemos reproduzir em nada essa postagem, devemos sim encaminhar o link
    a todos que conhecemos.

    Parabéns pela postagem.

  13. Tamyris

    Muito bom saber que ainda existem pessoas realistas e sinceras!!
    Criei um blog há alguns meses e com certeza o texto me acrescentou.
    Agradeço por compartilhar sua opinião.

    Boa-noite e parabéns!
    =)

  14. Profe Janete

    Parabéns pela postagem!!!

  15. Jonathas Lima

    Muito bom seu post, hoje mesmo estava olhando os blogs de motivação e muitos plagiam, vou procurar fazer diferente graças a seu post, parabéns e obrigado, vamos fazer a diferença!

  16. Maria Beatriz Fernandes Fermino

    Adorei seu blog. Vai me ajudar muito, pois estou começando agora e pelo que li aqui, já estou cheia de pecados….vou me ligar mais. Muito obrigada. Bjs

  17. Raquel Ramirez

    Olá, Obrigada pela sua dedicação… um grande abraço

  18. Jorge Clan

    Opa maravilha de post estou vendo que estou com uma média de nota 7, já que a grande maioria dos pecados não ando cometendo.

  19. Juraci

    Voces nos conhecem mesmo. Cutucam na ferida. Percebi que cometo erros . obrigada. bjs

  20. Ráh

    Karaka! Eu cometi o pecado da Vaidade… Eu enfeito demais o meu blog!
    jejejejejejee… naum o farei mais… Além do pecado da preguiça… kkk
    Tenho tanta que não sou capaz de correr atrás de informações novas 😛

    Seu post eh nota 10!!
    Parabéns!

  21. Sidnéia Gorato

    Gostei dos 7 Pecados Capitais , como estou iniciando ainda tenho muito a aprender.Portando estou pesquisando para melhorar .E é com post assim que aos poucos chegarei lá.
    Obrigada!

  22. Dani

    Adorei aprendi mts coisas hoje! (:Muito obrigada por quere a melhoria das pessoas e do blog!:}
    Um grande abraço ;**

  23. J Aparecido

    Excelente. Me parece que não coeto tantos pecados assim, mas vou seguir algumas dicas. Uma delas é selecionar contatos. Existem contatos que não estão de acordo com minhas atividades e não irão me ajudar.

  24. Voz do povo

    Concordo plenamente, para isso, acabei de postar uma nota mencionando o seu blog, citando fontes onde li a matéria, sem contar nos que auto-promovem espalhando spams os famosos spammers, ridículo, forte abraço.

  25. Luccas Dominic

    muito bom o post, me identifiquei em alguns pecados, vou começar a me policiar mais nisso rsrs