© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

125 comentários em “31 Sites Onde Achar Imagens Para o Seu Blog – Guia de Uso de Imagens”

  1. Links para aprender a blogar na praia #2

    [...] 31 Sites Onde Achar Imagens Para o Seu Blog – Guia de Uso de Imagens – Via: [...]

  2. eduardo

    gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  3. Eterna Aliança

    Parabéns pelo post. Você deveria ganhar por isso.

  4. telma

    Esta visita eu já deveria ter feito há muito tempo, mas paciência, só agora é que foi possível estudar sua lista de locais onde encontrar fotos disponíveis.
    Gostei muito, fiquei mais de 2 horas analisando cada uma das sugestões. Enfim creio estar mais preparada para não invadir os direitos alheios. Obrigada por suas dicas utilíssimas.
    Bjs

  5. Iniciante

    Olá. Cheguei aqui pelo blog do carlosromero.com.br . Obrigado pelas informações. Estou começando um site e pensava que pudesse pegar qualquer coisa na internet. Agora vejo que o bumbo do tambor é outro.

  6. Rafael Queiroz

    Maravilhoooooooooooooooooso! Estou de queixo caído com estas excelentes Dicas! Vi que realmente tenho muuuuuuuuito que aprender e estou ADORANDO aprender aqui com o Blosque!!!!!!!

  7. Juvenal Sandro Bispo

    Bom dia valeu pelas dicas coloquei o pé na estrada agora e vou até o fim abraços bons comentarios !
    Att.Juvenal Sandro Bispo

  8. picdrome

    Oi e obrigado pela lista!
    Posso acrescentar http://www.picdrome.com, uma crescente coleção de fotos de domínio público, livre de direitos autorais. Todas as fotos são livres para fazer o download para uso pessoal e comercial, sem restrições e estão disponíveis em alta definição.

  9. luciene

    Isso é um mapa para mina de”ouro”, Obrigada por facilitar a vida, principalmente de quem pretende iniciar e se ve perdido entre direitos, não direitos, plágios e outras armadinhas autorais que se possa cair. parabéns não apenas pelas dicas, pois encontramos dicas tb. em outros blogs. Mas principalmente pela didatica com que faz a coisa.

  10. Dani Castro

    Adorei!
    É o tipo de post que todos gostam.

    Obrigada. Vai me ajudar muito.
    Bjs
    Dani

  11. marcineide

    Eu baixei o seu livro Bê-aba-blog e estou lendo esta sendo muito útil pra mim, através dele estou aqui e voltarei mas vez.
    As suas dicas foram de grande ajuda eu estou começando agora e estou muito feliz por saber que existe pessoas inteligentes e com um grande coração disposta a ajudar e a passar o seu conhecimento para outras pessoas. Antes de ler suas dicas na minha ignorância saia copiando fotos do Google sem saber dos direitos autorais, achando que podia copiar qualquer coisa da net, estava enganada, agora vou prestar atenção nos termos de uso dos sites, Os sites que você indicou acima era o que eu estava precisando.Obrigado! Se poder por favor da uma passada no meu blog e mim da umas dicas comecei a dois meses e estou precisando de umas dicas para melhorar principalmente sobre a aparência estou um pouco perdida eu criei o blog sozinha e sem ter nenhuma noção, se não poder tudo bem, desde de já eu sou grata por tudo Valeu que Deus te abençoe sempre.

  12. rodrigo guerra

    Este tipo de post que dá orgulho e esperança a quem acredita em compartilhar conhecimentos ao invés de só vender!

    Parabéns.

  13. Jorge Goncalves

    Não me interessa o seu blogue. Apenas me interessa se você está bem depois de tanto tempo de silêncio. Varia vezes pensei em mandar comentários em comunicações antigas.
    Hesitei.Pois não sabia se você tinha abandonado o blogue, e eu não queria interferir na sua vida pessoal ou profissional.
    Fico muito feliz em estar de volta.
    Nós precisamos de você. Bm vindo o seu regresso

  14. Relação de sites com imagens gratuitas para seus artigos | GF Soluções

    [...] mas se quiser se aprofundar ainda mais na busca por sites com imagens, aconselho que leia o artigo 31 sites onde achar imagens para o seu blog, que a Nospheratt escreveu no Blosque.Se conhece algum outro site com imagens de qualidade e [...]

  15. Como renovar seu conteúdo e atrair mais visitas e leitores

    [...] 31 Sites Onde Achar Imagens Para o Seu Blog – Guia de Uso de Imagens [...]

  16. Vivian Cattaneo

    Olá,
    gosto muito do seu blog, sempre aprendendo mais alguma coisa, agora estou precisando de uma ajudinha, como faço para colocar aquele loguinho na frente do http://www...
    estou saindo do blogspot e indo para .com.br, me diz vou ter que começar tudo novamente, ou copiar e colar meus post, e dizer para meus leitores que estou mudando de endereço.
    bjs.
    Vivian

  17. Anderson Ricardo

    Valeu!
    Já tá no meu CTRL + D aqui

    ;D

  18. Atmos Maciel

    Nospheratt.
    Muito bom as suas dicas. Ajudam bastante.
    Os sites são muito legais eu vi alguns e com certeza vão ser usados.
    Eu colocaria nesta o site eweb4 (http://hdw.eweb4.com/).
    Todas as imagens são gratuitas e livres para download, a pessoa não precisa se cadastrar. Não há exigencias quanto a créditos, mas é bom colocar mesmo assim.

  19. Julio

    Você está fazendo um excelente trabalho. Espero que ganhe por isso. Merece. Esse post é muito bom, faz todo o trabalho pelo blogueiro, é só escolher as imagens nos sites. Um dos melhores blogs da web.

  20. Edmar

    Gostei das dicas, mas gostaria de saber si você tem idéia de como trabalhar uma foto para ficar meio “rasgado” na moldura delas, acho muito bom, mais ainda não consegui fazer.

    Sucesso,

    Edmar

  21. Jéssica

    Olá amei todas essas informações, acabei de criar um blog e estava com muito medo de pegar imagens pelo o motivo do plagio, mas agora ja sei aonde encontra-las. Eu gostei do site do Flickr, mas ainda tenho algumas duvidas em relação a este. Para que eu possa usar as imagens, tenho que salvar no meu pc e depois quando publicar colocar o nome do fotografo, fornecer um link para a licença, e indicar se foram feitas alterações ou não nas fotos ? De forma simples ou tem que ter algum tipo de formalidade? desde já agradeço por td o que voces me ajudaram.