© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

16 responses to “Onde Hospedar As Imagens do Seu Blog”

  1. Janio Sarmento

    Nospheratt.

    Uma outra possibilidade é usar a conta do DropBox como repositório de imagens. Basta salvar o arquivo em algum lugar dentro do “Public” e com o botão direito no computador (deve ter uma função para isso via web, mas nunca usei) obter o link publicado da imagem.

  2. Amanda Mazzei

    Nosph !
    Tô lendo todos os posts, e tô adorando os resultados da sua volta ;D
    Olhei o seu Flickr, suas fotos são ótimas, vc é fotógrafa, assim, por Hobby?
    E vi três headers seus que ainda estão lá rsrs
    Eu prefiro hospedar imagens internamente, não tenho paciência de ficar hospedando em outros cantos, mas, quando precisar, eu já sei qual usar.
    Bjãao pra ti….

  3. Larissa

    Bem legal, quando terminar de fazer meu blog vou escolher um e começar a usar.
    ——–
    Nospheratt, me desculpe comentar nesse post sobre um outro, mais é que estou super perdida. Por favor, não riem de mim, mas o que é um wiki? Como faço para fazer um?

    Beijos, tchau… Me desculpe incomodar, mas é que estou com essa dúvida.

  4. Profº Bauru

    Nosphe, já fiz isso que o Becher disse e realmente funciona. Continuo achando que o melhor é ter o Picasa instalado no PC e editar tudo por ali. O bom é que ele sincroniza com a web. Queria, no entanto, que fosse mais fácil a integração com o Blogger. Explico. Às vezes publico desenhos para colorir num de meus blogs. Publicando pelo Picasa, não é possível inserir os marcadores nem a introdução do post. Se usar o WLW, ele redimensiona automaticamente a imagem e aí é problema para quem quiser imprimir depois. Enfim, uma solução era publicar pelo Outlook express e depois editar pelo painel do Blogger, mas agora no Seven não dá mais pra fazer isso.

    Fiz um rolo no comentário, mas no fundo no fundo queria apenas agradecer por mais um postagem tão últil como essa.

  5. Profº Bauru

    Tem toda razão… quem disse foi o Jânio… acho que estou vendo muito código, muito template e dormindo pouco. Que nada, é desatenção mesmo porque tava pensando na conversa que tive com o Becher a respeito de hospedagem… Que os dois me desculpem…

  6. Severo Snape

    Realmente, o picasa incomoda muito com o fato de ter que acessar cada imagem para buscar o link, valeu por me ajudar indicando outro serviço, vai ser de grande ajuda. E fico feliz que tenha voltado a ativa, já estava com saudade dos seus post inspiradores.

  7. Clã Celestial Blog

    Creio que o Picasa seja o melhor atualmente.

  8. Sofia Carvalho

    Pelos vistos a situação de ser impossível não exceder 1 GB tornou-se possível.
    Não consigo perceber pois tenho o blog à sei meses e as fotos são inferiores a esse tamanho, mesmo assim ele diz que não posso carregar mais por ter excedido o limite.
    Será que à resolução possível? ou terei mesmo que hospedar as fotos noutro local?
    Há, está no blogspot.

    Obrigado.
    Estou a entrar em pânico pois tenho muitos posts a fazer. 🙁

  9. Como Personalizar Seu Blosgspot

    […] Depois de finalizar as edições, guarde a imagem em algum serviço de hospedagem de imagens. […]

  10. Começando Um Blog? Descubra O Que Você Não Deve Fazer

    […] O correto é copiar a imagem para o seu PC, e fazer upload dela para o lugar onde você guarda suas imagens – por exemplo, na sua conta do Blogger, ou em um serviço grátis de hospedagem de imagens. […]

  11. Rafael

    Tenho um blog no Blogger e uso o Picasa. Mas, depois de um tempo, com tantas fotos acumuladas, acho um saco ter que descer toda a barra de rolagem pra procurar o thumbnail na última foto (isso qdo preciso recuperar uma que ñ aparece no acesso direto do Blogger). O recurso que desejo é um simples pasta dentro de pasta, pra facilitar a organização. O Picasa não tem. O Flickr, abri conta e tem, mas fiquei encafifado com as restrições e, encontrando este post, desisti de começar a usar o serviço. Sobra o Photobucket, mas não sei se tem. Vou lá ver. Caso negativo, fico em má situação.