© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

13 responses to “Este Post É Pra Você”

  1. Ed

    Não quero que entenda mal!
    Como você viu no meme eu amo e odeio o Blog “Blogando por dinheiro”
    Amo pelas dicas excelentes e maravilhosas que você escreve,(Gosto e visito quase todo dia) sei de sua capacidade e criatividade, que caso quisesse teria um blog mais fru fru da blogosfera , mas você não quer… Sei também que o que importa em um blog é o conteúdo e isso você tem de sobra, e com muita qualidade, mas agora você se pergunta, mas por que tanto elogio, se escreveu um meme sobre “Blogs que eu odeio” e colocou meu blog, sim adoro o conteúdo mas não gosto do seu layout, não exatamente odeio mas não gosto (Sei também que o blog é seu e você faz do jeito que você quiser).
    Então é isso!
    Um abraço, espere que não fique chateada.
    Sucesso.
    Ed

  2. Nospheratt

    Como não sei se vai ler primeiro o email que mandei ou a resposta aos comentários, reproduzo aqui o email:

    Ed:

    Eu não estou brava nem ofendida nem nada disso. Eu tenho vários emails para responder, que estão na fila antes do seu, mas como você parece preocupado e não quero que se preocupe, vou te responder agora. 🙂

    Eu concordo plenamente com você, inclusive mudar o layout já estava nos meus planos, antes do seu post. Entendi perfeitamente que você gosta do blog, e fico feliz! 🙂

    As críticas não me ofendem, quando são feitas com respeito e educação, como você fez. Eu valorizo muito o feedback dos leitores, e agradeço seus comentários, de verdade. E não se aflija, eu não escrevi o post para você em particular, porque estivesse mal por causa do seu post. Escrevi porque quero que você e os outros leitores saibam que estou pensando em vocês, e que vou responder a todos, assim que for possível.

    Uma vez mais, obrigada por compartilhar sua opinião – com a qual concordo plenamente, e saiba que você não é o único que me disse isso! 🙂 – e vou gostar de saber sua nova opinião quando sair o novo layout, ok?

    Aliás, sinta-se livre para entrar em contato comigo sempre que tiver vontade; críticas, sugestões, opiniões, dicas de posts, dúvidas, todas essas coisas são bem vindas por minha parte.

    Até logo! 🙂

  3. Ed

    Olá Nospheratt!
    Fico feliz que você não tenha me entendido mau!
    E agradeço a sua atenção.
    Abraços

  4. Dario

    Olá, é a primeira vez que visito o blog e fiquei muito feliz de tê-lo encontrado. O conteúdo é de primeira e você está de parabens, o que me trouxe aqui foi principalemnte o nome do blog ehehe, estou criando um blog pessoal e as dicas que você propõe são ótimas.

    abraços.

  5. santa mistura

    blog novo?? então vai ficar melhor ainda?? pensei que era impossívelllll
    ; )) sucesso viu??

  6. Pankwood

    Continua assim menina ! Você sempre me deu atenção e me ajudou quando precisei, sendo que agente nem se conhece, hehe. Você já está melhor que muito amigo meu ai.

  7. paulo galo

    é por atitudes como essa que vc escreverá uma página bacana na história da blogosfera brasileira. inteligente, produtora de bom contéudo, honesta e atenciosa no trato com seu público:parabéns, moça, sou seu fã.

  8. Leo Baiano

    Já faz um “bucadinho” de tempo que colocou meu convite para participar de um Meme na fila de espera, assim me respondeu. Fiquei muito feliz em ler este post, uma satisfação é muito bom e mostra que realmente esta atenta.

    Obrigado, vou aguardar que chegue a minha vez!

  9. Cássio Dalbem Barth

    Entao,

    concordo com o ED, não gosto do teu layout não, mas teu conteúdo é MUITO BOM!

    Eu aqui falando e com telhado de vidro.

    PELO MENOS, oportunidades estão aparecendo para CUMPRIR o desafio dos 30 mil do meu blog.

    Mas ainda vou aparecer de cara nova na blogosfera. Musicando!

    ABraço

    Cássio
    http://www.riquezaeabundancia.blogspot.com

  10. Nospheratt

    Dario: Obrigada! O nome do blog chama atenção, né? 🙂 Boa sorte com seu blog.

    santa mistura: Ai, linda, você sempre enchendo a minha bola, fico até encabulada! 🙂 Obrigada, e sucesso pra você também! Afinal, como ficou seu blog? Conseguiu resolver o problema?

    Pankwood: Continuo, sim. Jajajajaja, essa foi ótima. Se eu fosse você,procurava uns amigos novos, então! 😛

    paulo galo: Tomara, Paulo! O que eu gostaria é isso mesmo: fazer algo bacana. Não me importo muito com ser famosa, mas o retorno que vocês me dão me enche a alma! 🙂

    Leo Baiano: Eu sei! E você não é o único! Me preocupa muitíssimo que as pessoas que entram em contato comigo se sintam ignoradas, quando não é o caso. Agradeço a compreensão e a paciência!^^

    Cássio: A estas alturas do campeonato, nem eu não gosto dele, jaja. Eu me preocupo tanto com o conteúdo e os leitores, que acabei deixando o design de lado – esquecendo que ele é parte fundamental da experiência do leitor. Mas já estou à ponto de corrigir esse erro. Entre o dia do post e o dia de hoje, trabalhei FURIOSAMENTE no template novo, para que fique pronto o antes possível. Até domingo deve estar instalado. 🙂

    E se você está incorrendo no mesmo erro que eu, recomendo que arrume isso o antes possível. Isso afeta o rendimento, e muito, sabia? 😉

  11. 4 Anos, 400 Posts, Quantas Histórias?

    […] Junho 2007 – Este Post É Pra Você […]

  12. Milena

    Olá, gostaria só de parabenizar. Ja tinha certeza da pessoa que é, mas depois da resposta que deu para o Ed, fiquei perplexa. É muito fácil para as pessoas serem elogiadas, só dizer obrigada e acabou. Mas quando recebemos criticas é que podemos ter certeza da humildade, carater e inteligencia.
    Adorei como tratou o e-mail do Ed, nos da certeza que as criticas podem e devem existir sem chatear as pessoas, com repeito e educação. Assim o criticado pode aproveitar a critica.
    Até em suas respostas voce nos ensina algo, eu penso exatamente como voce, mas agora tive certeza. Obrigada mais uma vez e parabéns pelo Site, estou apaixonada e faço muitas visitas aqui!! Obrigada pelo carinho!
    Beijos