Eu não gosto de falar publicamente de certas coisas, mas queria explicar porque estou sumida.
Não vou dar detalhes nem me estender muito, então vamos lá. Uma pessoa próxima de mim sofreu um acidente meio sério há alguns dias. Tenho passado os dias cuidando dessa pessoa, e por esse motivo tenho estado ausente e não estou trabalhando nem blogando.
Não sei ao certo quando volto à trabalhar. Talvez semana que vem, talvez na outra. Mas o fato é que volto assim que puder. Nos próximos dias, vou aparecer no Twitter e responder emails na medida do possível.
Então, é isso. Agradeço pela paciência, e volto assim que puder.
Inté loguim!
O Blosque mudou de casa!
Saiba mais aqui: O Fim e um RecomeçoOs comentários estão permanentemente fechados, mas você pode comentar na casa nova ou entrar em contato.
Espero você por lá! 🙂
Sinto muito e desejo melhoras o mais rapidamente possível.
Um abraço.
Ana
O bom blogueiro sempre dá as devidas satisfações ao seu público. É isso aí. Melhoras. Abs
Lamento pelo ocorrido. Desejo melhoras o mais breve possível.
O mais importante essa pessoa tem. Alguém cuidando dela. Tenha Fé! Isso também passará!
Muita Paz.
Querida Nospheratt, Saudações!
Lastimo o que ocorreu e rezarei a Deus pedindo que tudo corra bem àqueles que necessitam de Seu auxílio, especialmente em questões físicas, emocionais e psicológicas.
Quero registrar meu anseio pela sua volta e ressaltar a sua importância na Blogosfera.
Meu Blog é católico-literário e fiz questão de disponibilizar um Link para o Blosque a fim de que os internautas d’A Católica, dispostos a aventurarem-se na Blogosfera, contem com sua estimada, rara e generosa ajuda… Como eu contei!!!
Não sei qual a sua crença, mas tenho uma intuição de que você é especial, iluminada.
Deus a abençoe e, especialmente, à pessoa que está sob seus cuidados. Um beijo.
wish you both all the best!
Oi, Nospheratt
Sei como essas situações são difíceis.
Embora não a conheça, sinto muito por você.
Desejo, de coração, que a recuperação da pessoa mencionada seja rápida e que vocês ainda possam compartilhar muitos momentos de alegria.
Um forte abraço
[…] você lê o Blosque, sabe que minha vida anda deveras complicada – e veja bem, eu não contei nem a metade da missa. Devido à essas complicações, não tenho […]
Certamente é justificável a ausência e quem a segue compreenderá perfeitamente, afinal, quem não sofre imprevistos e dificuldades na vida?
Aproveito para dizer que a indiquei no BlogDay e espero que outros mais possam ler-te!
Bjins e até!
melhoras ao parente ! e um abraço pra você !
Adorei as dicas de seu Blog. Apesar de ser jornalista há 10 anos, me aventurei por acaso neste mundo há 4 meses, e é uma coisa de louco não!
É muito engraçado como erramos e muito neste começo, no layout, nos formulários que tentamos inserir, sorteios etc.
Olhando os primeiros posts que escrevi dou muita risada de como somos toscos.
Obrigada pelas dicas.
Beijos
[…] tormenta ainda não acabou; a coisa está melhorando, […]
Prezada Nospheratt, assim é a vida. Tem dias de sol e dias de tempestade. Cabe a nós termos força para saber esperar esses tempos ruins passarem. Torço para que você e os seus sejam firmes e conquistem a vitória. Saúde e paz é o que desejo a você e sua família.
[…] – A tormenta passou. Estou voltando oficialmente ao trabalho (isto é, se eu conseguir lembrar […]
[…] quem passou por uma M*RDA do tamanho que eu passei, sabe como o apoio e o carinho de pessoas que você jamais viu na vida toca seu coração, o […]
Nospheratt, sabe o que é resiliência? É a capacidade que um corpo material tem de retornar ao seu estado natural após sofrer uma tensão. O estado natural do ser humano é o de harmonia. Espero que esteja nele o mais breve. Paz profunda!
[…] Este post pretendia ter sido publicado logo após o aniversário de 4 anos do Blosque, mas viu seu objetivo frustrado por motivos de merda maior. […]