Blogando com Alma... Ainda.

Murphy Também Cai no Porto Cai na Rede

Hora de fazer as malas. Porto Cai na Rede, aí vou eu.

Porto Cai na Rede

Por estas bandas, uns 13 graus de temperatura. Difícil imaginar que em algum lugar o clima pede roupas leves e pés descalços, mas lá vou eu.

Claro que Murphy tem que me ajudar nos preparativos. Claro que como aparentemente o pessoal daqui supõe que o clima é invernal em todo o globo terrestre, é simplesmente impossível conseguir filtro solar.

Pra melhorar mais ainda, meus óculos de sol aparecem misteriosamente quebrados (juro, não faço idéia de como quebraram) na VÉSPERA da viagem. E claro que como no inverno não se usa óculos de sol (?!) e como é inverno no planeta inteiro, não achei onde comprar outros.

Ok, então vou ter que fazer umas comprinhas na viagem. Tudo bem. Mas que é muito azar, é.

E nem vou comentar outras mazelas, como ter que me despencar até o Centro para pegar um papel que garante meu seguro de saúde – uma folha de papel onde escreveram meu nome, número da identidade, e o telefone para o qual tenho que ligar caso precise de assistência. Papel que poderiam ter me enviado por email, ou mais simples ainda: me passar o número de telefone POR TELEFONE, pois não vão me atender sem minha documentação – seria só apresentá-la, né? Se supõe que o convênio tem os dados dos sócios, right? Right.

Enfim. Nada disso me desanima, pois em poucas horas estarei bebendo cerveja gelada à beira-mar com Lu Monte e Lucia Freitas, dando um super abração no Cardoso, conversando com o Knuttz, revendo a Kakah e o Slonik, conhecendo o Ivo, o Buchecha e até o Bruno… Impossível desanimar! 🙂

De modos que, malas quase prontas. E é claro que estou levando erva-mate, porque gaúcha de verdade toma chimarrão até no raio do sol, em pleno Nordeste! 😉

Nos próximos dias, alguns relatos dessa aventura blogueira – e mais posts do Mês da Criatividade! Para não perder nenhum detalhe, siga-me no Twitter. Para saber mais sobre Porto Cai na Rede e Porto de Galinhas:

Porto Cai na Rede

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

Receitas Criativas

Next

O Mapa Mental do Tesouro

2 Comments

  1. Eeeita! Deu até vontade de dar um pulinho em Porto…
    Só vocês aí de baixo mesmo para gostar de calor. Eu sonho com a volta do inverno.

    Espero que se divirtam muito!
    Beijo, Nosphie!

  2. oi? inveja mata? (de novo) rs….

    boa viagem!

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik