Blogando com Alma... Ainda.

AVISO AOS PLAGIADORES: JÁ CHEGA!!!!!

Estou de Olho

AVISO AOS NAVEGANTES:

É PROIBIDO REPRODUZIR CONTEÚDO DESTE BLOG SEM MINHA AUTORIZAÇÃO EXPRESSA!!!

ISSO VALE PARA PLÁGIO/CÓPIA COM OU SEM INDICAÇÃO DE FONTE.

GOSTOU DO MEU TRABALHO? CITE, COLOQUE UM QUOTE NO SEU TEXTO; COM UM LINK AO CONTEÚDO ORIGINAL – ISTO É, AO MEU BLOG OU POST.

SE VOCÊ É BURRO, IGNORANTE, FRACASSADO, IMBECIL OU UM PERDEDOR SEM SALVAÇÃO, A CULPA NÃO É MINHA. A SUA COMPLETA INADEQUAÇÃO PARA A VIDA NÃO LHE DÁ O DIREITO DE SE APROPRIAR/APROVEITAR DO MEU TRABALHO.

NÃO ROUBE. PLÁGIO É CRIME.

CRIME PASSÍVEL DE SER PUNIDO LEGALMENTE.

SE ROUBOU OU VIER A ROUBAR MEU CONTEÚDO, ATENHA-SE ÀS CONSEQUÊNCIAS.

_______________________________________________________

Aos meus queridos leitores e amigos blogueiros, peço desculpas por este post. Assim que minha cabeça parar de fumegar, vou escrever um post explicando melhor o porquê da gritaria.

Inté.

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

Soluções Para Ladrões de Tempo

Next

Ah, Esses Plagiadores e Suas Caras de Pau Maravilhosas…

16 Comments

  1. dudu

    NospherattDou 48hs pra alguém reproduzir esse desabafo em algum lugar.kkkIncrível como sempre tem alguém pra achar que copiar e colar é a coisa mais normal do mundo.Mas um por um eles aprendem.

  2. gnomo

    Pois é, mas tem como vocês recorrerem às maravilhas do java script, têm códigos que impossibilitam a cópia do texto na página, e também têm truques de frame, ou PHP para que o texto não apareça no código fonte.Por que é foda segurar esse pessoal T_T

  3. Nospheratt

    AVISO para quem for seguir o link que o Rodrigo colocou: imagens pornográficas à vista; se estiver no trabalho, CUIDADO!Dudu: Pô, maior força, né? Com um amigo como você, não precisa de inimigos pra me derrubar, né? :PFalando sério, é isso aí. A gente tem que lutar contra todos os plagiadores que puder. Acho que deixar passar, “porque são muitos, não adianta lutar contra”, só fomenta esse tipo de coisa.Gnomo: É FODÍSSIMA! É a maior merda, mas a gente tem que lutar,né?Rodrigo: Fez muito bem! Tem que levar esses FDP sentados numa vara verde, pra eles verem com quantos paus se faz uma canoa!Aos comentaristas anônimos, que tentaram me ofender com insultos ao blog e à minha aparência: Não percam seu tempo. Comentários idiotas serão simplesmente deletados. Não vou perder meu tempo com gentinha que acha que dizendo que meu portugês é ruim e eu sou gorda, vai conseguir alguma coisa. E se você acha que eu inventei que estão me plagiando, problema seu. Tomara fôsse invenção da minha mente maquiavélica.

  4. Rogério Kreidlow

    Olá, obrigado pelas considerações acerca do layout lá no meu rogerkrw.blogspot.com. Quanto a questão dos espaços em branco, deu certinho. Quando formava os espaços em branco era porque (acho) eu tinha colocado o código dentro de uma div. Agora, colei o código diretamente depois de data:body e deu certo. Restringi o número de postagens para 2, na tela inicial, pra não carregar demais a página – e aí já facilita pro Adsense também. Bem, era isso. Obrigado pela ajuda. Abraço também

  5. Nospheratt

    Eu achei que era um problema de DIV! :DNão precisa agradecer, é um prazer ajudar. Gostei mesmo do seu blog, e das suas fotos também. Muito poético transformar brita em esmeraldas, adorei! 😀

  6. Sellaro

    NospherattNão tenho nada a ver com estes plágios, mas gostaria de falar contigo em pvt. Como faço?

  7. Nospheratt

    Sellaro, meu email lá embaixo na sidebar, na seção “Contato”. Fique à vontade; só não coloco o endereço aqui por causa dos bots dos spammers.

  8. Paradoxo

    Morrer Por Uma Causa Tola?

  9. Nospheratt

    Er… What?

  10. marcelo

    Fala sério, você acha mesmo que alguém vai ser preso por ter copiado o seu conteúdo? Ja vi gente copiar do site do baixaki, do G1 e de muitos outros, palhaçada, faz parte a copia, o que importa é que vc é único e que ninguém poderá fazer um blog igual ao teu, você tem personalizade, quem copia desiste, porque ele copia de um monte e não fica com característica própria… Não me critique hein!, lembre-se dos 7 pecados capitais, hauhauhauhau, minha opnião.

  11. genilson

    Você adquiriu os direitos autorais sobre as fotos e imagens que utiliza no seu site?
    Ou você acha que seus textos maravilhosos são protegidos, mas as fotos dos outros podem ser livremente utilizadas?

  12. Marcelo: A cópia faz parte porque todo mundo acha que faz parte. No momento em que essa porcaria deixar de ser socialmente aceita, o problema diminuirá. 😉

    Genilson: Eu nem deveria responder uma acusação tão ridícula, mas vamos lá:
    Como Usar Imagens no Seu Blog, Sem Ferir os Direitos de Autor Sobre Imagens
    31 Sites Onde Achar Imagens Para o Seu Blog – Guia de Uso de Imagens

    Eu defendo os direitos autorais de todos e de tudo – texto, imagens, vídeo, o que for.

  13. Arhur

    Quanta hipocrisia, até parece que a maioria de vocês nunca baixou uma música em MP3 ou filme da internet, compraram um DVD pirata ou tiraram xerox de algum livro na faculdade.

    O seu blog mesmo é um plágio do Interney e de blogs internacionais, porém com o seu toque sem educação de escrever. É uma vergonha isso, você tem espaço para falar de assuntos sérios como corrupção na política, policiais que matam inocentes, mas prefere levantar a bandeira de meia dúzia de mal sucedidos que ganham dinheiro rindo da desgraça dos outros como o Cardoso, ou atacando gente que tá começando agora porque copiaram um texto seu, o pior é que seus leitores acreditam que você está ajundado, quando na verdade está é criando polêmica de assuntos fúteis pra conseguir visitas, vergonhoso, chega de falsos moralistas na internet.

    Mais engraçado ainda é que você cria a polêmica e depois não quer escutar, colocando para não encherem os pacovás de ninguém, que se reserva ao direito de deletar os comentários, e que no seu blog não existe democracia, é incrível como você ainda tem visitas, a maioria de seus leitores não tem sem senso crítico, ou gostam de ditadores, só assim pra gostar dessa coisa que você chama de Blog.

    Veja o que está escrito no Wikipédia sobre os comentários em um blog: O processo de se comentar em blogs significou uma democratização da publicação, consequentemente reduzindo as barreiras para que leitores se tornassem escritores.

    E você ainda se auto denomina uma Problogger, hehehe, só rindo mesmo.

  14. Hahaha!!! Eu amei vc!!!!!! eu sei como eh chato isso, espero que ja tenha resolvido tudo que esteja mais tranquila. Sou leitora nova do seu blog e pelo que entendo vc não esta postando é isso? any way! este seu trabalho é lindo de mais, seu blog é muito util e acho que de repente se vc estiver num dia muito chateada porque descobriu mais uma pessoa Vazia que te copiou, veja por este lado tambem: quem copia é porque gostou muito, pode ser uma forma BIZARRA de mostrar admiração… sei la… desculpe chegar assim do nada e me meter nessa sua estoria, mas eu li seu post e senti a injustiça… não gostei!!! Força!!! Beijos com glitter!

  15. Gente… eu to bege… porque as pessoas gostam de provocar!!!???? eu não tinha lido o comentario desse Arthur????? Pra que????????????olha como ja disse sou nova aqui, mas vc deve ser um sucesso! porque tem muita gente incomodada!!! Sucesso Mulher! liga não e arrasa!!!!!!to te acompanhando!!ve se pega uma good vibe e volta!!!! bjx

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik