© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

20 comentários em “Zoundry – Top 10 Ferramentas Para Blogar”

  1. Jean Carlo

    Baixei o programa e configurei um de meus blogues do blogger. Mas quando fui publicar o post, a imagem não apareceu. Retornei ao programa e refiz o post. Inseri novamente a imagem e quando fui publicar, surgiu uma mensagem dizengo algo como configurar o Media Repository. Fui configurar, mas não sei os dados que tenho que colocar em Host e Path. Como devo proceder?

    abraços

  2. Cleiton

    Conheci esse programa também pelo Baixaki. Tô com ele na minha lista de downloads do Orbit, mas preferi usar outro, o Windows Live Writer.

    Mas valeu pela dica, talvez eu possa usar esse programa algum dia. :)

  3. Henrique Artur Wint

    Pelo que tu mencionaste no post, ele ganha do Windows Live Writer pela questão de poder realizar backups, no entanto, o WLW conta com dicionário em Português do Brasil. No demais, os dois são iguais nas funcionalidades.

  4. Rocky

    Eu usei Zoundry Ravem Beta. (lembro que procurei a versão antiga pra baixar, mas não achei)

    Simplesmente odiei, não funcionava nada direito, e acabei ficando com o “Blog Editor” do navegador Flock mesmo.

    Vou dar uma segunda chance ao programa, talvez tenham consertado todos os bugs ‘-’

  5. Arthurius Maximus

    Uso o Windows Live. Achei simples e sem maiores problemas. Mas vou experimentar o Zoundry. Pela sua descrição parece bem completo.

  6. Links 06-07-09. | WebVicio.com

    [...] Nospheratt do blog blosque.com escreveu um texto sobre o Zoundry um editor gratuito de [...]

  7. Cobalto

    o Raven foi transformado em open-source faz uns 2 meses e desde lá, assim como todo projeto open-source sem uma empresa por trás, foi largado às moscas.

    Só pra completar :)

  8. Fábio Buchecha

    É impressão minha ou o Zpundry não funciona em Macs?

  9. Alan Niemies

    Nosphie, vou testar! Se você e mais o Cardoso comentaram, deve ser uma mão na roda, realmente, hehe.
    E depois passo aqui pra dizer o que achei!
    Beijão e boa sexta-feira!

  10. Italo André

    Eu já usei o Zoundry Beta, e a postagem que eu fiz ficou uma droga. No zoundry ela estava mega normal, no blog, não deu quebra de linha, não inseriu imagens, enfim, ficou feiona.

    Uma vez usei o Windows Live Writter, e ele também não deixou a postagem “elegante”. Os dois tem muitas funcionalidades legais, mas fiquei com trauma e estou usando só a plataforma do Blogger mesmo, rsrs.

    Bem, acho que vou baixar o Zoundry novamente, tentar (de novo) não custa nada. Até porque, como disseram, tem voto da Nospheratt e do Cardoso, então é porque é bom!

  11. Fernando

    Caro Blogueiro que este o encontre bem e com saúde,

    Se eu criar um blog no bloger, e postar assuntos políticos que vão desagradar alguns políticos, esses políticos conseguem descobrir em qual computador e em que local está este computador (endereço)?

    Ou seja, posso ser descoberto?

    Como faço para evitar saberem que eu sou?

    Agradeço a oportunidade

    Fernando

  12. Wellington Telles

    Acho que a galera que escreveu mal sobre o Zoundry, nunca usou.
    Eu uso e muito, pois depois de algumas imagens ficarem sumindo no Windows Live Writter, ou quando eu precisar copiar um texto do Word e o Live Writter zoava tudo ou não copiava direito eu disse basta !! Preciso de outro editor de Blog.
    O Zoundry tem muitos recursos de Writter não tem, sobre postagem de imagens em vários servidores, gerenciamento de várias contas ao mesmo tempo, backup de blog, fazer multiplas postagens em vários blogs, enfim é muito bom.

  13. Blogging: As melhores ferramentas gratuitas

    [...] pouco e confesso que não me adaptei muito bem. Mas isso é uma coisa minha, porque o Zoundry é muito bem falado e indicado por muitos blogueiros com bastante tempo de estrada. Então vale [...]

  14. Músico estagiário

    Antes de mais nada gostaria de dizer que passei a ser leitor do blog pela ótima organização e qualidade do conteúdo, acho que viciei no blosque.com rsrs.
    Agora falando do Zoundry, atualmente estou procurando me dedicar a construção de um blog, então comecei pesquisando servidores, ferramentas… e tudo mais que precisaria pra começar, resolvi então utilizar o Blogger, mas logo de cara não gostei da interface, então, de tanto ouvir falar nesse tal Zoundry resolvi fazer o download do Raven Beta, fácil configuração, interface agradável, quase tudo perfeito, o único problema acontece quando preciso pular linha no texto, na visualização do programa tudo ok, já no blog o texto aparece sempre com uma linha extra, visualizando o código percebi que de forma mágica é adicionada uma tag “” extra no código. Já viram esse tipo de problema acontecer?
    Abraço!

  15. Músico estagiário

    Problema 100% resolvido, muito obrigado pela dica Nospheratt, agora sim eu posso dizer que o Zoundry é muito eficiente, tirando o preview que deixa a desejar, funciona perfeitamente, textos, imagens, posicionamento, todos os testes foram positivos, recomendo a todos que procuram uma boa ferramenta de trabalho.

  16. Blogging: As Melhores Ferramentas Gratuitas Para Blogar

    [...] pouco e confesso que não me adaptei muito bem. Mas isso é uma coisa minha, porque o Zoundry é muito bem visto e indicado por muitos blogueiros com bastante tempo de estrada. Então vale [...]

  17. Jorge Gonçalves

    Parece-me que merece um muito obrigado, pela dedicação e excelente trabalho que dedica aos caloiros, como é meu caso. Nós os novatos queremos receber tudo e, esquecemos quem nos ajuda.
    Da minha parte Agradeço-lhe, acho que não só você, mas muitos bons sites que existem e não exigem nada em troca.
    Na sua pessoa agradeço a todos.
    Bem Hajam
    JGG

  18. Vera

    Obrigada pela dica, Nospheratt
    Eu sempre usei o Writer mas, com novo computador e WXP em ingles, baixei a versao em PT e EN e nehum dos dois funciona. estou ha dias tentando postar no blog e nao consigo. e no Blogger eh terrivel…
    Todo o pacote deu problema, fui resolvendo aos poucos mas este bendito WLR nao abre mais.
    Beijosss…parabens pelo Blosque!
    *meu teclado tambem eh europeu e nao esta acentuando palavras…
    Estou com serios problemas!

  19. gadarf

    Eu prefiro o live.