© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

4 responses to “Tormentas, Raios e Trovões – Desafio das Listas”

  1. Karine Matos

    Oi Nospheratt;

    Tive que ler duas vezes a parte que você citou que alguém postou um comentário te chamando de vadia por que você falou sobre plágio. Quase nem acreditei! É como você diz mesmo: Esses plagiadores e suas caras de pau!

    Eu continuo amando seus textos e te desejando muito sucesso.

    Até a próxima.

    Por incrível que pareça este texto do desafio das listas é um dos textos que leio e começo rir, pois depois que a gente apanha com os erros surpreendentemente ainda rimos deles.

    http://viajandonaadolescencia.blogspot.com/2011/05/licoes-que-aprendi-me-ferrando.html

  2. Lekkerding

    Sabe que toda vez que leio este desafio, fico tentada a publicar…? Gosto do jeito que você fala das coisas que enfrenta com o blog em sua vida.

  3. José Vesternai Corá

    Bom Dia! é muito bom ler o que você escreve, tem uma verdade por tráz de cada palavra. Parabéns pela escolha das imagens cada qual mais linda. Continui sempre assim. Gostei quando você diz moderar os comentários, ser muito franco, as vezes encomoda algumas pessoas. Obrigado.

  4. Amanda M.

    http://blogdamazzei.blogspot.com/2011/05/16-dia-do-desafio-das-listas-as-licoes.html

    Poisé, eu aprendi tudo isso, mas ainda é difícil de colocar em prática!