© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

10 responses to “Feed-Se Edição Especial – Democracia”

  1. Feed-se: Edição especial Democracia | BrPoint

    […] dedicada a democracia. Para saber mais sobre a revista leia os artigos do Jorge, da Lu e da Nosph. Para baixar, acesso ao artigo da […]

  2. Monthiel

    Baixado e lendo… parabéns pela disposição…

    Abraços
    Monthiel

  3. Luiz Valério

    De mais! Assim os blogueiros brasileiros demonstram que a maturidade está chegando a passos largos. Tenho a convicção que a blogosfera tupiniquim tem muito a contribuir com o debate político em nosso país.

  4. Aurélio Reis

    […E hoje, via feed do excelente Blosque vejo que já saiu o especial da Revista Feed-se….]

  5. M. D. Medeiros

    Parabéns pelo trabalho, baixei agora há pouco a edição Democracia e gostei muito do que encontrei – tanto o assunto quanto a abordagem. Aliás, pode ser viagem minha, mas achei que veio a calhar em um momento onde tanta gente questiona a maturidade do que convencionou-se chamar de blogosfera.

  6. Lucho

    Esse comentário eu deixei no diadefolga.com e vou deixar aqui também.

    Deve ter dado um trabalho do cão ter feito essa edição. E esse trabalho foi recompensado. A revista ficou ótima.

  7. Douglas

    Nossa Nospheratt, vocês devem ter trabalhado muito para esse projeto ser realizado. Mas digo que valeu o suor, pois eu já baixei e aprovei.

    Espero que venham muitas outras feed-se.

    Abçs!

  8. Digital Drops » Blog Archive » Revista Feed-se, Edição Democracia. Leia antes do Segundo Turno.

    […] Blosque, Ladybug Brazil e Dia de Folga. bb_keywords = “Feed-se”; bb_bid = “215”; bb_lang = “pt-BR”; […]

  9. Mallandru

    Nao me leve a mal, mas, pelo menos pra pessoas como eu, nao foi uma boa ideia. Eu leio blogs atravez de RSS pq axo um saco ficar pra lah e pra cah checando atualizaçoes e tendo que correr toda uma pagina sem ter interesse em todas as noticias. Com o leitor de feeds simplesmente vejo quem atualizou e decido se vou ler a noticia inteira pelo topico. Eu gosto de ler com 1 clique no maximo. Compare isso à fazer o download de uma revista virtual.

  10. Democracia pra baixar, refletir e discutir | useful.com.br

    […] que serve de referência a novatos (soy yo) e veteranos, postou no início dessa semana sobre uma edição especial da “Feed-se” discutindo a democracia. Considerando o que chamamos de democracia e o que verificamos no dia-a-dia, é bom prestarmos […]