Blogando com Alma... Ainda.

Feed-Se Edição Especial – Democracia

Quase 4 meses após a edição anterior, a revista Feed-Se está de volta, para falar de um assunto muito importante: Democracia.

Feed-Se Edição Especial - Democracia
Download Feed-Se Edição Especial – Democracia

Essa edição foi feita na raça e a puro pulmão, em pouco mais de 2 semanas, por 4 pessoas: Lu Monte, Lucia Freitas, Alex Alvarez e esta que vos bloga. Como bem disse a Lu Monte, “da pauta à diagramação, fizemos tudo.” Sim, somos pirados.

Conseguimos participações bacanésimas; temos artigos assinados por Debora Rocco, DJ Miss Cloud, João Carlos Caribé, Jorge Araujo, Liliana Pellegrini, Lucia Freitas, Luiz Yassuda, Roberto Cassano, Lu Monte (quem, devo dizer, é responsável pela metade do conteúdo da revista) e eu (um texto curtinho de finalização, mas enfim). E o Bruno Alves do Macaxeira Geral (nosso cartunista oficial) criou umas belas tirinhas para a nossa edição especial.

Não foi nada fácil, mas estamos satisfeitos com o resultado. Queríamos colocar a edição no ar antes das eleições, para que houvesse tempo de que ela servisse de ponto de partida para reflexões, conversas, debates.

Nós fizemos a nossa parte; agora é com você. Baixe seu exemplar (é de grátis!), leia, divirta-se – e pense. Porque o país só pode mudar, se a gente mudar.


Technorati : , , ,

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

Evernote – Ótima Ferramenta Para Gerenciamento de Informação

Next

Projetos Demais, Produtividade De Menos – It’s Ironic, Don’t You Think?

7 Comments

  1. Baixado e lendo… parabéns pela disposição…

    Abraços
    Monthiel

  2. De mais! Assim os blogueiros brasileiros demonstram que a maturidade está chegando a passos largos. Tenho a convicção que a blogosfera tupiniquim tem muito a contribuir com o debate político em nosso país.

  3. […E hoje, via feed do excelente Blosque vejo que já saiu o especial da Revista Feed-se….]

  4. Parabéns pelo trabalho, baixei agora há pouco a edição Democracia e gostei muito do que encontrei – tanto o assunto quanto a abordagem. Aliás, pode ser viagem minha, mas achei que veio a calhar em um momento onde tanta gente questiona a maturidade do que convencionou-se chamar de blogosfera.

  5. Esse comentário eu deixei no diadefolga.com e vou deixar aqui também.

    Deve ter dado um trabalho do cão ter feito essa edição. E esse trabalho foi recompensado. A revista ficou ótima.

  6. Nossa Nospheratt, vocês devem ter trabalhado muito para esse projeto ser realizado. Mas digo que valeu o suor, pois eu já baixei e aprovei.

    Espero que venham muitas outras feed-se.

    Abçs!

  7. Mallandru

    Nao me leve a mal, mas, pelo menos pra pessoas como eu, nao foi uma boa ideia. Eu leio blogs atravez de RSS pq axo um saco ficar pra lah e pra cah checando atualizaçoes e tendo que correr toda uma pagina sem ter interesse em todas as noticias. Com o leitor de feeds simplesmente vejo quem atualizou e decido se vou ler a noticia inteira pelo topico. Eu gosto de ler com 1 clique no maximo. Compare isso à fazer o download de uma revista virtual.

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik