© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

14 responses to “Como Anunciar Grátis Seu Blog no Adwords”

  1. filipe

    ola. acompanha teu blog a 1 mes e pretendo continuar. Vou fazer um site e usarei as dicas de seu blog nele.

    eu nao tenho mt nocao da blogosfera brasileira, vc poderia me ajudar com uma lista de blogs que voce acompanhja?

    meu email> filipe_n_silva {dot} yahoo

  2. dudu

    Revirei o meu gmail e nada de encontrar o tal promo.
    Estamos juntos nessa de colocar a mão no bolso e não sair nada.

  3. Nospheratt

    Dudu, só o que nos resta é chorar. Buááááá….

    Filipe, para começar, dê uma olhada na seção de recomendados aqui do Blogando, e inscreva-se na lista Blogosfera.
    Lá você vai achar muitos blogs e blogueiros excelentes.

    Em breve também vou estar disponibilizando aqui o arquivo OPML dos feeds que eu leio, para quem quiser dar uma olhada. Fique atento.

  4. PsyPlanet

    HumMM… Isso pareceu-me um tanto quando interessante! =D

    Será que aceitam anúncios do meu blog ?

    Ainda bem que não leio e só deleto o que tenho certeza que é inútil… Hehehe xD

    E mais uma coisa… Parabéns pelo blog! Execelente! Quem me dera conseguir escrever assim…

    []’s

  5. PsyPlanet

    Ahhhh :\\\

    Fui um dos poucos no mundo que não deletou o bendito código e já expirou…

    :\\\

  6. Nospheratt

    Aceitam sim, pagando aceitam! 😛

    Obrigada pelos elogios.

    Você tem certeza de que não serve mais? Acho que vi alguém dizer que tinha usado o código expirado, mas não tenho certeza.

  7. PsyPlanet

    Eu tentei algumas vezes e não deu certo mesmo… Sempre dizia que meu código já expirou… ;\

  8. Nospheratt

    🙁

  9. blosque.com | Respondendo às Buscas - Adsense, Problogger, Monetização

    […] A única que eu tenho é esta: Como Anunciar Grátis Seu Blog no Adwords […]

  10. Sanduba de pobre

    Parabéns pelo trabalho desenvolvido.
    Grande Abraço.
    Sanduba de pobre

  11. Nospheratt

    Obrigada! 🙂

  12. AnuncieGrátis

    Opa! e ai cara tudo bem??

    Tava vendo seu blog…show de bola hein…parabéns..!

  13. Jogos gratis pra celulares

    Ola amigo eu nao entendi esse seu poste..pelo que sei o adwards e pago …exemplo agente paga o google por clique.. eu gostaria se voce pudese postase aqui algo com mas explicação sobre esse assunto ok..ha valeu pelo blogs.. shou de bola ..sempre passo aqui pra ver se tem novidades…

  14. Eric

    Ganhei 100 reais de publicidade grátis AdWords esses dias atrás.
    Estou sortudo ultimamente!!