© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

20 responses to “10 Formas de Dizer Adeus à Mediocridade”

  1. Deixe de ser medíocre | Gostei

    […] Link: 10 Formas de Dizer Adeus à Mediocridade. […]

  2. Marina

    Esperando ansiosamente pelas dicas de como exercitar a criatividade. Acho que estou precisando. Beijos, Nosphie!

  3. Myres

    Tô começando um blog agora,ou melhor ressuscitando um blog que já estava abandonado há uns 3 anos,e suas dicas são muito interessantes e úteis .Acompanharei os post sobre criatividade!Uma palavrinha tão bonita e difícil de ser ter!

  4. Rafael

    Eu sigo boa parte destas dicas como o hábito de ler algumas vezes antes de publicar mais acredito que tenho que melhorar muito a minha escrita mais sempre procuro dar dicas e citar as fontes é claro!

  5. Evandro Cesar

    Ótimas dicas, é bom organizar o trabalho mas me surgiu uma pergunta: como mensurar um trabalho quase 100% intuitivo que é feito pelo simples prazer em escrever? Não dá para medir muito nesse caso porque é um troço muito pessoal que poucos se identificam, né? Pelo menos é o que sinto com meu blog pessoal. 🙂

  6. 10 Formas de Dizer Adeus à Mediocridade | Alessandrolândia

    […] 10 Formas de Dizer Adeus à Mediocridade – Conselhos da Nospheratt caso você queira fazer um blog acima da linha média […]

  7. Dicas de 3.9.2009 — QueroTerUmBlog.com!

    […] 10 Formas de Dizer Adeus à Mediocridade – Conselhos da Nospheratt caso você queira fazer um blog acima da linha média […]

  8. Rocky

    Post perfeito! *-*

    Coisas que geralmente já sabemos, mas que precisamos relembrar e colocar em prática.

    Feed devidamente assinado para acompanhar o mês da criatividade. =]

  9. Jocas

    Boas…
    Cai aqui de paraquedas e agradou-me o conteúdo… Boa qualidade de escrita e excelente posição na definição da qualidade… Na verdade, a qualidade de escrita não é inacta, ela adquire-se com a prática e conhecimentos adquiridos…Basicamente, quanto mais se escreve melhor se fica. Não concordas?
    Tenho um blog pessoal, recente e sem visitas, onde sai dicas flash para os futuros leitores, a qualidade de escrita não é a melhor comparado com outros blogs que possuo de indole profissional e de acordo com o minha actividade profissional, ou até mesmo comparado com o teu blog, mas não é esse o meu objectivo…Penso eu, posso estar errado…?
    Já agora gostava de umas dicas tuas acerca do meu trabalho o “Jocas Blog”. Espero receber a tua opinião critica e construtiva possivel…

    Até já…

  10. Nanda Botelho

    legal sua ideia de exercícios para criatividade! Peguei uma dica sua de ver o que meus leitores querem ver escrito e já escrevi alguns textos por sugestão de leitor.

    Eu escrevo crônicas sobre auto conhecimento, são minhas percepções e pontos de reflexão, até agora saiu tudo bem, escrevo com antecedência e releio várias vezes antes de publicar.

    Bjão!

  11. magda gonçalves

    Quando construi meu blog não tinha a menor noção de nada sobre o assunto,ainda sou uma amadora em blog ,mas você tem me ajudado muito ,então estou aqui para deixar meu obrigado!

  12. Alan Niemies

    Nosphie, fico assustado de ver você lidar com a criatividade de maneira tão interessante! Ainda quero ser criativo como você, hehe.

    Ótimas dicas também, pois sei que sou medíocre em vários pontos. O problema é que acabamos nos acostumando com a mediocridade e fica difícil retirá-la totalmente de nossa vida blogueira.

    Um beijão e sucesso no Mês da Criatividade!

  13. Achados na web | Ladybug Brasil

    […] setembro é o mês da criatividade no Blosque. Nospheratt vem com tudo e não está […]

  14. Robson Rogerio

    Ola Nospheratt, parabens pelo seu blog e pelas informações que disponibiliza a todos.
    Estou acompanhando seu trabalho a alguns dias e me surpreendo a cada leitura e a cada dica.

    Grande abraço.

  15. Wilzen

    Mais uma vez, lhe agradeço pelas dicas. Sempre tive esta percepção, mas ver outra pessoa recomendando com tanta veracidade é outra coisa! A propósito vc não tem banner de divulgação?

    Abraço…

  16. Carlos Medeiros

    Você anda meio sumida neste blog.

  17. Paulo Passant

    Excelente post. Se você quer se destacar no meio escrito, você precisa ser relevante. Precisa trazer algo útil às pessoas. Só faz sucesso quem se destaca. Portanto, é necessário assumir um nível de qualidade absoluto.

    Mais uma vez, excelente post.

    Abraços, Paulo Passant.

  18. Thiago

    Mesmo um post antigo como esse é lembrado e é muito util, pricipalmente para quem está começando como eu !

  19. 10 Formas de Dizer Adeus à Mediocridade | Livros e afins

    […] 10 Formas de Dizer Adeus à Mediocridade – Conselhos da Nospheratt caso você queira fazer um blog acima da linha média Postado em Livros e afins , Notas. Compartilhe Tweet […]

  20. Dicas de 3.9.2009 | Livros e afins

    […] 10 Formas de Dizer Adeus à Mediocridade – Conselhos da Nospheratt caso você queira fazer um blog acima da linha média […]