Blogando com Alma... Ainda.

Porto Cai na Rede, Você Pode Cair Também!

Este post poderia ter como título “O Dia Em Que Quase Tive Um Infarto“.

Imagine você, abrir seu email um belo dia, e encontrar um convite para passar quatro dias cheios de mordomia e atividades divertidas, acompanhado de uma galera pra lá de interessante, em Porto de Galinhas, Pernambuco – a melhor praia do Brasil. De grátis. Unfreakinbelievable, né?

Depois de desistir de chamar o médico (quando percebi que o que eu tinha era um surto e não um infarto), comecei a comemorar. Vou precisar de litros de bloqueador solar e um chapéu bem grande, mas e daí?! Vou conhecer um lugar maravilhoso, rever amigos queridos, conhecer gente nova. Será uma aventura e tanto!

Porto Cai na Rede

Mas que história é essa, você talvez esteja se perguntando. O Eden explica como Porto Caiu Na Rede:

O projeto Porto Cai na Rede é uma ação em mídia social criada para divulgar Porto de Galinhas, que foi eleita pela 8ª vez consecutiva a melhor praia do Brasil pelos leitores da Viagem e Turismo, junto a um novo púbico: vocês! Sim, você mesmo, caro leitor, afinal se você gosta de praia, sol, gastronomia de primeira, hotéis e pousadas de qualidade e de muitas, muitas atividades distintas Porto é o lugar. A questão é que lá não existe muito esse papinho de baixa estação. Porto é um excelente destino quase o ano inteiro! E isso muita gente não sabe – afinal ficam com aquela ideia de destino de praia só é bom no verão. Porto, que na verdade é um balneário, fica 65km ao sul de Recife, capital Pernambucana, pouco mais de 1h20 do Aeroporto. Como diríamos aqui, um pulo da capital.

E quando digo um lugar maravilhoso, não é exagero. Veja bem a cor dessas águas:

Porto de Galinhas
Foto descaradamente roubada do post do Eden

Prefere azul? Também tem:

Porto de Galinhas
Imagem: Davitydave

E isso é só uma mostra. Espie o post do Knuttz, e deslumbre-se com a beleza das fotos que ele publicou. Inenarrável. Para conhecer mais sobre o lugar, visite o Portal Oficial de Porto de Galinhas.

Como se a beleza do lugar não fosse aliciante suficiente, a organização montou uma agenda pra ninguém botar defeito: compras, roteiro gastronômico, aulas de surf, mergulho, karaokê (espero que não me obriguem a participar, porque quem vai lamentar serão os infelizes que tiverem a má sorte de estar presentes), e muito mais. Além dos meus preferidos: passeio de jangada e (uhull) um LUAU! 😀

Ficou com água na boca? Antes de me rogar uma praga, saiba que…

Você Também Pode Estar Nessa Farra Toda!

Como? Primeiro, visite o blog do Porto Cai na Rede e assine o feed, para não perder nenhuma novidade. Lá você vai ficar sabendo que 5 convites serão distribuídos para que qualquer um possa participar. Comofas? Simples:

  • Siga o @portocainarede, no Twitter. Uma vaga será sorteada entre os seguidores.
  • Cadastre-se no portal da ação (que irá ao ar ainda esta semana). Uma vaga será sorteada entre os cadastrados.
  • Escreva um post com o tema “Porque eu deveria ir para Porto de Galinhas no Porto Cai na Rede“. Os 3 melhores posts ficarão com as 3 últimas vagas.

Mais informação aqui: E como serão escolhidos os cinco finais?

Corre lá, ou você vai perder essa oportunidade ultra mega super sensacional?!

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

10 Formas de Dizer Adeus à Mediocridade

Next

Seja Criativo, Faça o Ridículo

4 Comments

  1. Que legal, todo mundo vindo pra Pernambuco! Dá até vontade de dar uma passada em Porto só pra ver todo mundo.
    Espero que se divirtam! Beijos!

  2. Engraçado…Essa é minha praia de infância, fica perto de casa, mas depois que virou febre tenho ido pouco. Sabe que só tomo banho de mar lá? Ou então bem longe da costa em Maria Farinha, numas poças que se formam na maré baixa.

    Obrigada por divulga Pernambuco, e espero que vc goste de Porto, como disse vou lá desde pequena!

    Bjão!

  3. bom depois de uma briga fenomenal com minha companheira, nada como ganha um premio desse para fazer as pazes… canetas a postos e vou participar tambem.

  4. Duas coisas:

    1ª – Se delicie com as fotos da prévia do #PortoCaiNaRede: https://www.flickr.com/photos/39472619@N08/sets/72157622129362350/

    2ª – Não acredito que vou conhecer minha guru 😛

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik