Mas bah, tchê, como tô destreinada. (Piada velha de gaúcho. Se você sabe do que estou falando, meus parabéns, tás velho, meu velho.)
Enfim. Pra variar um pouco, vou deixar você escolher o motivo pelo qual sumi:
A – Tropecei no 30º aniversário e caí de boca numa crise depressiva existencial
B – Tive um “calipso nervoso” ao resolver 80 problemas diferentes, de gente que não conheço, no mesmo dia, e “realizar” que a taxa de agradecimento/retorno é de 0,074
C – Surtei ao receber pela porrilhonésima vez a mesma pergunta – que diz respeito à coisas que estão devidamente respondidas e explicadas no blog
D – Comecei a estudar métodos de Harakiri ao ver que este blog, que é o projeto que me é mais caro e no qual invisto o melhor de mim, é o que me dá menos (if any) retorno financeiro
E – Fui pro Tibete procurar a iluminação, só pra ver quanta gente ia sentir minha falta e implorar pela minha volta
F – Estive ocupada explorando outros mercados de trabalho
G – Vista a quantidade de idiotices e masturbação mental que se espalha pela nossa querida blogosfera brasileira, estive pensando seriamente em cair fora de vez
H – Cansei.
Todas as alternativas acima são verdadeiras (de certa forma e até certo ponto) menos uma. Fica por conta da sua imaginação descobrir qual é a opção falsa. 🙂
Fato é que estou de volta. Drácula manda lembranças. 😉
Com o modesto objetivo de manter a escassa sanidade que me resta, algumas regras novas:
1 – A frequência de postagem não será necessariamente diária.
2 – Nem todos os comentários serão respondidos. Saiba que eu leio absolutamente todos os comentários, e todos são importantes para mim. Se eu não responder seu comentário, não é porque estou me lixando pra você; simplesmente não dá para trabalhar e gastar uma hora (ou mais) por dia respondendo comentários.
3 – O suporte técnico fechou suas portas. As ajudas personalizadas estão suspensas definitivamente. Se você tentou implementar um dos hacks que eu publiquei aqui e não deu certo, lamento. Não tenho mais tempo para ir até o seu blog, fuçar o código fonte e quebrar a cabeça para descobrir qual é o problema, para depois lhe explicar passo a passo como resolver.
Se deu erro na instalação, as causas podem ser as seguintes:
- O hack é muito antigo e não funciona com a nova versão do Blogspot;
- Você não seguiu corretamente as instruções;
- Há algum conflito entre o hack e seu template;
- Os deuses não querem que você instale o hack no seu blog.
Eu não tenho como resolver nenhuma dessas coisas. Você vai ter que se virar. Boa sorte!
E pra não dizer que te deixei na mão completamente, fica a dica: o Dicas Blogger tem toneladas de dicas e hacks para Blogspot, incluindo as versões mais recentes. Recomendo uma visitinha. 🙂
4 – O que ficou pra trás, ficou, foi, f*deu-se, se acabou-se. Memes, promessas, posts, ajudas, agradecimentos… adiós, bye bye, so long, arrivederci, sayonara, essas coisas. Não vou perder tempo tentando colocar as coisas em dia. Eu nunca consigo.
Que eu lembre, é isso. Se não gostou, tem todo direito de ficar calado. 🙂 Ou, como diria minha mãe, coma menos. 😛
Depois tem mais.
Anderssauro
Falou e disse bróderzinha! (Y)Tem horas que penso em mandar tudo tomar nos seus devidos cuzes! ò.óMas nem mando. ainda.Seja bem vinda de volta outra vez!=)
Fabio
Mas bah! É isso ae mesmo, tchê!Tem horas que dá vontade de fazer isso mesmo. Tô tri afim de fazer algo beeeeeeeeeeeeem parecido. Mas deixe estar, me aguardem.Welcome back, baby!
celsojunior
Fico feliz pelo retorno! Espero que esteja realmente bem.Saudades.
Alessandro Martins
Bem vinda :-)!
Lu Monte
Que braba! Mas você está certa, regras são necessárias nessa história de blogar, senão a gente simplesmente não desliga. Bom retorno, eu estava com saudades!
Thiago Selliach
Maz baaah… confesso que eu já usei muito as suas dicas nos meus blogs, acho que consegui realmente personalizá-los quando descobri o teu blog, e não sei porque, de certa forma, nunca agradeci… ¬¬… e eu sei como é não receber nem um f.. qualquer sobre o teu trabalho… isso realmente encomoda… Mas acho que isso não passa de um temor de blogueiros iniciantes, como eu, para com os blogueiros experientes como tu… de certa forma parece que vcs são inalcansáveis… ^^E que bom que tu voltou, tuas dicas me ajudaram muito e sei que ainda vai me ajudar bastante… Obrigado por tudo… e prometo agradecer mais vezes… heheBjos
Jonny
Olha quem voltou!!Quanto ao seu comentário A, Seja bem vinda ao clube dos 30!Eu não via mal algum nisso, até o dia que eu lembrei que certa vez eu estava na faculdade e dei aula para o pessoal da 7a série…Ai correlacionei que hoje eles teriam 23 anos, que é a idade da minha namorada! Ai me senti “tiozão”! 🙁
Carbono
Ah, ela voltou. heheDeveria ter a letra I – Nenhuma das alternativas acima.
Dav7
logo agora que eu cheguei e a adicionei ao meu google reader :S
Ricardo Cabianca
Não vou dizer que senti a sua falta, porque é mentira…rsMas achei estranho não mais ver seu nome pipocar no meu Google Reader…e achava que o Google estava com problemas. Ia ao teu blog e via que não,mas que vc tinha ido para o Tibet. ;)Mas agora que vc voltou…senti a tua falta…rsBeijocas!
Liliana
Que bom que voltou e continua cada vez mais poderosa!Beijos!
Fanny In Box
Aimeudeus! eu entendi a piada de gaúcho velho, to f*dido! Hahahaha, minha sorte (e orgulho) é que eu sempre usei as dicas sem o suporte técnico direcionado. Boa sorte na “nova vida”.
Rafael Slam
Pelo visto você não perdeu nem um pouco do talento blogger que você tem, e concordo com você em relação a falta de retorno (espero que um dia eu possa reclamar disso no meu falido blog), ahahaha não sei já comentei mas fiz tipo um post especial divulgando seu blog no meu 😀 espero que isso te deixe um pouco mais feliz hehehehe… adimiro muito seu trabalho.
Luis Santos
Aloha!Acho que férias na praia é mais eficiente que na montanha, mas cada vampiro sabe o que lhe agrada mais.Claro que vocês tem problemas com sol, mas com um filtro solar fator 5000 acho que resolve.Bom te ver de volta. Estive preocupado.Um dos poucos blogs que vale a pena ler incondicionalmente suspende operação…Fora meus temores pessoais, pensei que perderia uma referência, justo agora que comecei…Aloha!
Erica Akira
Parabéns pelos 30!Eu também passei um mês sem blogar, mas quando foi chegando meu aniversário parece que me vi mais forte (também fiz 30 esse mês).Muita gente sentiu tua falta, eu incluída. Entrava aqui quase todos os dias ver qual era sua nova postagem…..Bem-vinda de volta!
santa mistura
parabens pelo aniversário, parabens por todas as suas decisões sobre a forma que vc encontrou para conduzir o blog, 1 post por dia ou por mês serão sempre lidos por mim com muitaaaaaaaa atenção. Já é sempre uma aula gratuita te ler, não precisamos mesmo de mais viu?? paz e muitaaaaaaa paz, como vc mesma me ensinou sem stressssssss
maristela
como boa prenda, educada nos galpões desta mui leal e valerosa (cruuuuzes) fiquei discretamente quieta mesmo com a pulga atrás da orelha cada vez que entrava nos blogs e não te encontrava, assim como no msn. mas, por ser essa gauchinha bem querer (té parece) comportada, esperei. gostei da atitude decidida: não dá mole, nospherat. já tá fazendo muito por todo mundo. é que nem criança – se ensina e não exige, fica fazendo por ela.amadurecimento é isso.bem vinda de voltae brabeza é muito bom – clareia o cérebro!
Ariane
Tá certa, tem horas que ficar se dedicando sem ter um mínimo de retorno (e não falo de dinheiro…) enche o saco. Que bom que voltou, eu sentí sua falta!
Nospheratt
Gente, MUITO OBRIGADA pelo carinho. É por isso que eu sempre volto!
Abraços a todos. 🙂