Blogando com Alma... Ainda.

Você Quer Ver as Fotos da Ana Paula Oliveira?

ana paula oliveira

Ontem eu escrevi sobre As Playboy Mais Recentes e o Blogando por Dinheiro, e mencionei a bandeirinha mais famosa de todos os tempos (pelo menos que eu saiba): Ana Paula Oliveira.

Por incrível que pareça, não percebi que o pessoal ia cair aqui procurando pelas fotos da Ana Paula na Playboy. Sim, às vezes eu bobeio! 😛

Para você, que é leitor habitual: realmente, os hypes são ótimos. As visitas subiram cerca de 50% de ontem para hoje, e os Page Views continuaram mais ou menos iguais; entre 2,5 e 3 page views por visitante. No entanto, o tempo médio de visita subiu para quase 6 minutos. Ou seja, comprovei exatamente o que o Cobra explicou, na análise que eu mencionei no post sobre hypes, Page Rank e mitos: os hypes são benéficos.

Detalhe: no mesmo post, além das tags relacionadas à Ana Paula, coloquei também “Conteúdo”, “Qualidade” e “Inspiração”. Adivinhe quanta gente caiu aqui procurando por essas palavras? 😛

Também comprovei o que o Noronha comentou, sobre o Page Rank: aparentemente ele tem razão ao dizer que até as fases da lua entram no cálculo do PR. O Cópia Carbono, que sem dúvida escreve muito mais sobre Playboy e mulheres peladas do que eu, explica no post “Hype: Iris, Marina Mantega e Harry Potter vêm aí” que está na posição 150 na busca por “as playboy mais recentes“, enquanto que o Blogando por Dinheiro é o 10º resultado.

Então, gente, nada é tão simples quanto parece.

Para você, que veio aqui procurando as fotos da Ana Paula Oliveira: Seja bem-vindo! Já que está aqui, que tal dar uma olhada em volta, navegar um pouco pelos textos, e descobrir como ganhar dinheiro com seu blog? 😉

Se preferir voltar mais tarde para ler com calma, que tal assinar o Feed RSS ou as atualizações por email?

E para que não digam que eu prometo mas não cumpro, você pode ver as fotos da Ana Paula clicando aqui.

Você também pode comparar preços da Playboy no JáCotei.

E mais:
Blog: Comunicação e Escrita Íntima na Internet
Blogs! Seja Um Editor na Era Digital
Alavancando Negócios na Internet
Também no JáCotei.


Technorati : , , , , , , , , , , , , ,

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

As Playboy Mais Recentes e o Blogando por Dinheiro…

Next

O Acidente da TAM é um Hype?

4 Comments

  1. Jonny

    QUA QUA QUA QUA QUA!!!Que sacanagem!!! rs rs rs rs

  2. Paulo Villela

    Por isso eu digo, que não adianta ficar só atrás de seo.Ele é importante, mas não é tudo.São vários fatores… e o principal ainda continua o conteúdo.Será que alguém tem a fórmula dos parâmetros de indexação do Google?

  3. Nospheratt

    Jonny: Muita sacanagem mesmo! 😛 Mas foi sem intenção de minha parte, juro! 🙂Paulo: Não adianta se concentrar em uma só coisa, seja SEO ou o que for. Ser um blogueiro de sucesso é como ser malabarista ou diretor de orquestra, tem que cuidar de várias coisas ao mesmo tempo, sem deixar nenhuma delas cair.

  4. Sabe o que eu amiro em si, é a sua imaginação e poder criativo. Eu admiro pessoas que não se acomodam. Que Lutam. Estou de acordo consigo quando afirma que os blogs podem mudar a informação a nível mundial. Para isso basta ser responsável e sério, e neste ponto estamos os dois em sintonia. Já me foi muito útil em dar algumas informações sobre como adquirir imagens para o meu blog. Agora você aparece neste novo ano, parece-me mais contida, mais segura. O meu blog não tem fins lucrativos, nem escrevo por dinheiro. No entanto agradeço-lhe porque me ensinou algumas coisas que como me agradam a mim pessoalmente, penso que também devem ser interessantes para os outros.
    Sinceros Cumprimentos
    Jorge Goncalves

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik