Blogando com Alma... Ainda.

Seleção de Novos Diretores da Companhia

Hoje finaliza a seleção de novos diretores da Companhia. Foi informado que:

“Os últimos dias tem sido de extenso trabalho no nosso setor de Recursos Humanos. Cerca de milhares de candidatos apareceram interessados em trabalhar como diretor da Companhia.”

Aham. InteressadOs. Acho que a Companhia está sofrendo de falta aguda e galopante de executivAs em suas filas. Isso representa uma debilidade inaceitável numa companhia do porte da Companhia. É de público conhecimento a gravidade que reveste hoje o conflito bélico conhecido como “Guerra dos Sexos”.

O próprio Robert McNamara disse: “Eu não sou tão ingênuo ou simplista a ponto de acreditar que é possível eliminar a guerra. Nós não vamos mudar a natureza humana à curto prazo. Não é que nós não sejamos racionais. Nós somos racionais. Mas a razão tem limítes.”

Como se pode apreciar, a questão é seríssima. Incrívelmente, a Companhia parece carecer de pessoal executivo adequado, capaz de desenvolver e executar estratégias eficientes, direcionadas à resolver, desenrolar e desencanar os problemas advindos do conflito.

No intuito de zelar pelos interesses da Companhia, e com a promessa de melhorar a posição estratégica dos executivos-cuecas, ofereço à digníssima diretoria meus serviços (como membro da oposição) de espionagem, consultoria, intérprete, researcher e pitonisa.

Portanto, lanço à última hora minha candidatura: quero o cargo de Assessora em Assuntos Femininos – McNamara Division.

Porque uma das melhores empresas para se blogar não pode ser um reduto só de executivos cuecas. E a diversão onde fica?

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

Adeus

Next

Apresentando – Blogando por Dinheiro Versão 2.0

4 Comments

  1. Aztronauta

    Nospheratt, se eu perguntar se é vc que vai “divertir” todos os executivos corro o risco de ser mandado a merda sem desvios??? Agora é torcer para sermos escolhidos para os cargos. Abraços…

  2. Nospheratt

    Corre. Na verdade, só quem vai saber a resposta à essa pergunta são os membros da diretoria – caso eu seja eleita, é claro.

  3. Bender

    Olha, estou aguardando a nomeação dos diretores para hoje. Vamos ver se eu também fui aceito.O Conselho de Adminitstração costuma ser intempestivo com novidades.

  4. Nospheratt

    Pois é. “Quem serão os novos diretores da Companhia?” é a grande pergunta que paralisa o Brasil, desde que “Quem matou Odete Roitman?” foi respondida.

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik