Blogando com Alma... Ainda.

Para Começar o Ano Novo

Para Começar o Ano Novo - 2011

Ah, o Ano Novo.

Finalmente 2010 acabou, e 2011 acaba de chegar, com todas as promessas e possibilidades que o ano novo traz.

Hoje é um dia complexo; o primeiro dia “trabalhável” de 2011. Dia de abrir os trabalhos do ano e tentar voltar à rotina, depois do caos das festas.

Ainda estou tentando pegar no tranco. Mas quero que este post, o primeiro post do ano, seja dedicado a uma única coisa: dizer obrigada.

2010 foi um ano deveras difícil pra mim. Foi um ano que me trouxe alguns dos piores momentos que tive ocasião de viver. E que espero, com toda minha alma, que não se repitam jamais.

E nesses piores momentos, além de contar com o apoio dos amigos queridos, das pessoas que me conhecem de perto, tive a benção de contar com o seu apoio, meu caro leitor. Você, que provavelmente nunca me viu, que não sabe sequer que cara eu tenho, que nunca teve contato comigo mais que através do blog ou do Twitter.

E mesmo assim, você esteve aí para mim. Você me enviou palavras de alento e de carinho. Você iluminou meu caminho quando minha própria luz estava se apagando. Você torceu por mim, mesmo sem dizer nada.

Saiba que eu jamais esquecerei disso. Que venha 2011, e que seja um ano bem melhor. Para todos nós.

Não há palavras que possam explicar realmente o que você fez de bem por mim. O quanto você foi importante nesse ano tão difícil. De perto ou de longe, o tanto de amor e carinho que você foi capaz de colocar na minha vida.

Só posso dizer, obrigada. Do fundo do meu coração. 🙂

Image Credit: Moxkyr – CC By-Sa

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

10 Idéias de Presentes de Natal para Blogueiros

Next

4 Anos Em Retrospectiva

6 Comments

  1. Nospheratt,
    Saudações de Belo Horizonte!!

    Recebo com Alegria o seu “Obrigada”, porque fui sim um de seus leitores que torceram e rezaram para que você emergisse ainda mais brilhante daquilo que teve que enfrentar em 2010.

    Dalí – yes: ele mesmo, o “louco” pintor espanhol – disse em uma entrevista que adorava as guerras, porque eram oportunidades de o ser humano explodir em criatividade. Um pouco chocante a sua opinião e, por isso mesmo, prefiro trocar “guerras” por “crises”.

    Da sua crise você, está emergindo mais forte, mais doce, mais humilde, mais sábia e, o que é melhor: rasgando-se de amor pela humanidade e de fé nas pessoas!! UAU

    Já pensou se cada um de nós saísse de nossas próprias tormentas, tão Lindos e Possantes quanto você? “Se todos fossem no mundo iguais a você…”, ah, Nosphe! Quem dera!…

    Fique na Paz de Nosso Senhor!!
    Você, sua família, seus amigos e, claro, seus leitores!!
    Saúde e Paz!!

    ~~~

  2. Lindo post. Pelo menos começo o ano sorrindo.

  3. Parabéns pelo seu trabalho!
    É muito bom receber suas dicas e sua atenção!

    😀

  4. Feliz Ano Novo!! Muito sucesso com o Blog!!!

    Abraços

  5. Minha querida, eu sei exatamente do que você está falando. O final de 201 foi quase um caos em minha vida também. Ainda não acabou o vendaval, mas pelo menos o furacão já passou, o que é um alívio.
    Eu não tive muitas oportunidades de escrever, mas como você mesma disse, eu li e torci por você. Pode ser que seja difícil de acreditar, mas eu direcionei algumas orações a você algumas vezes com muita fé, mesmo sem saber qual era o seu drama.
    Tenha um feliz ano novo cheio de soluções e alegrias.
    Beijos
    Telma

  6. patricia

    Boa noite. Ja’ tinha desligado o comutador, mas resolvi liga’-lo de novo, pra agradecer voce pelo blog. Achei por acaso no final do ano passado e aprendi tanto, mas tanto mesmo, que so’ dava pra recomeçar meu blog do começo, por que estava tudo errado! Ai, ai , ai a consciencia, a coerencia, a ética e tudo mais….necessa’rio ler, entender e processar as informaçoes preciosas que tem pra dar! Obrigada!

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik