Blogando com Alma... Ainda.

Open Mic: Com Você, a Palavra

Querido leitor:

Este blog hoje entra em férias. Vou me ausentar alguns dias, descansar um pouco, me distanciar e procurar colocar as coisas em perspectiva.

Telefone Fora do GanchoNovembro e Dezembro foram meses caóticos e problemáticos aqui nos bastidores – não vou desfiar o rosário de desgraças para você, pois não faz meu estilo.

Basta dizer que foi uma época especialmente difícil, e preciso de férias. Melhor assim, tanto para mim quanto para você – nada de detalhes sórdidos.

O blog não vai ficar abandonado; preparei vários posts, que estão devidamente agendados, e manterão o Blosque funcionando enquanto eu não estou.

AVISO IMPORTANTE: os comentários estarão moderados durante esse período. Para quem não sabe, isso significa que seu comentário só aparecerá depois que eu o aprove, coisa que pode demorar um dia ou dois. Seja paciente, e saiba que não é necessário enviar seu comentário mais de uma vez.

Vou aproveitar essas férias para refletir um pouco, e definir os rumos que este blog vai assumir em 2009. Não pretendo mudar de nicho nem de estilo, mas acho que o Blosque precisa de renovação, de idéias novas, de ângulos diferentes.

E como você é peça importante e fundamental deste blog, gostaria que você desse sua opinião e suas idéias: o que você quer ver aqui em 2009? Que tipo de textos, assuntos e debates você quer que eu publique?

O microfone está aberto. Com você, a palavra.

Até a volta! 🙂

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

O Que Eu Desejo Para 2009

Next

O Que Eu Aprendi Sobre Blogs Em 2008

1 Comment

  1. Nosphie, a sua experiência com essa coisa de “blogs” é superior. Mas você se aprisionou na gaiola das convenções e do “atenda ao mercado”.

    Saia do convencional, desta linha “Pro” que se standardizou internacionalmente.

    Vá para algo mais profundo, menos superficial.

    Bem. Tá aí a dica de quem não tem 1/10 da sua experiência com a coisa. Rs Rs.

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik