Blogando com Alma... Ainda.

Knorr Realiza Ação Bacana na Efigênia

Eu não sei se você está sabendo, mas olha que coisa bacana: meu amigo Ricardo Cobra – o Homem na Cozinha – foi convidado para um projeto muito bacana. Nas palavras dele:

Até o final de Setembro, eu serei o Representante Knorr na Blogosfera para a Campanha Receita Milionária.

O convite surgiu algum tempo atrás e além da mudança de visual do Homem na Cozinha, nós já produzimos 16 vídeo-aulas e 8 vídeo-dicas. A produção toda foi realizada na cozinha industrial do Senac e me deixou bastante feliz, pois é um projeto antigo que eu tenho e estou com todo o apoio da Knorr.

Receita Milionária - Homem na Cozinha

Legal, né? Uma empresa do porte da Knorr, contratando um blogueiro para fazer o que ele faz melhor: blogar receitas. Mas ainda mais bacana, é que a proposta é que nesses 16 vídeos o Cobra faça homenagens para amigos blogueiros. E ele teve total liberdade para escolher os blogs homenageados e as receitas.

Eu não tenho nenhuma relação com a Knorr, ou com a promoção que está sendo divulgada com esta ação. Mas acho que a empresa está de parabéns; foi criativa, soube escolher bem (o Cobra é um blogueiro-cozinheiro de 1º categoria) e deu liberdade e apoio ao blogueiro para fazer seu trabalho da melhor forma. Ah, se todas as ações de marketing fossem assim…

Mas divago. Voltando ao que interessa: o Cobra já publicou homenagens à vários blogueiros, incluindo Maestro Billy e sua esposa Fernanda (@mellancia), Cris Dias e outros. Você pode ver todos os vídeos no Homem na Cozinha – confira!

E ontem, para minha alegria, ele publicou um vídeo-homenagem ao Deusario. A receita é uma Sopa Creme de Cebola Rápida. Adorei a receita; é simples, rápida, perfeita para o frio que faz aqui nesta época, e aposto que o sabor é divino. Assim que puder, vou fazer – e quem sabe, tirar fotos – e publicar lá no Deusario, contando como foi.

Para finalizar, meus parabéns e agradecimentos ao Cobra. E meus votos de que mais empresas sigam o exemplo da Knorr – transparência, criatividade, liberdade e valorização dos bons blogueiros.


Technorati : , , ,

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

Detrás dos Bastidores: Novidades, Reflexões, Links e Um Pouco de Humor

Next

Orkut, Orkut, Orkut e Mais Orkut

2 Comments

  1. Engraçado. O Cardoso falou exatamente sobre (falta de) criatividade em campanhas junto a blogs.

    Essa aí vai deixar ele alegrinho 🙂

  2. Quando se faz algo bem feito e criativo merece aplausos.
    Sabe o que é chato de blogs de receitas??
    é que dá vontade de comer as guloseimas 🙁
    Pede pra ele fazer uma receita de barra de cereal light?? 🙂

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik