Blogando com Alma... Ainda.

Férias Imprevistas

Férias Imprevistas

Eu realmente não quero escrever este post.

Entre outras coisas, porque eu não deveria estar escrevendo coisa nenhuma. Desde sexta-feira estou com dor nos tendões da mão direita. Depois de passar sábado e domingo longe do pc, a dor tinha sumido. Hoje de manhã ela voltou, após meia hora de uso do pc.

Eu já tive problemas com essa mão em 2007. E sei que vou ter que tirar umas férias do pc, diminuir ao máximo o uso. Não gosto nada da idéia, mas a alternativa é piorar o problema e acabar tendo problemas mais sérios e permanentes.

Então, vim aqui avisar que estou de semi-férias até Agosto. Enquanto isso, tentarei publicar os rascunhos que tenho guardados, mas não prometo nada.

Também não vou pegar trabalhos novos enquanto não estiver 100%. Tenho 2 trabalhos em andamento, perto da finalização, e são as únicas coisas que vou fazer durante esse período.

Não está sendo nada fácil aceitar que preciso fazer essa parada. Meu humor está péssimo, como você pode imaginar. Eu realmente não queria escrever este post. Principalmente, porque ele oficializa essas férias imprevistas. Blé.

Continuaremos informando, dentro do possível.

Fim da transmissão.

Image: Rich Anderson – CC By-Sa

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

Rindo Litros – Desafio das Listas

Next

Fica, Vai Ter Bolo!

11 Comments

  1. Tenho medo de ter tendinite. A gente precisa das mãos para trabalhar, quer trabalhar e não pode. Melhoras, Nosphie.

  2. Oi, Nospheratt

    É uma pena que tu esteja passando por esse momento. Quem trabalha com computador diariamente e por um período prolongado pode, realmente, adquirir alguns problemas como as LER/DORT, Síndrome do Túnel do Carpo, problemas posturais, desconfortos musculares e etc. É muito importante tomarmos algumas precauções. Porém, às vezes, o ritmo de trabalho é maior do que o tempo que temos pra descansar.

    Espero que não seja nada grave e que tu volte o mais breve possível. A saúde em primeiro lugar!

    Forte abraço!

  3. Laura

    A gente vai sentir sua falta …e muito ! :
    Melhoras para vc !
    Sou sua fã !

    Um abraço graaaande de uma uruguaia esperando que chegue quarta feira !! =)
    Vamos manya todavía !! 😉

  4. Puxa vida, que chato!
    Melhoras para você…é uma fase, e vai passar.
    Regina Seixas

  5. clara maria

    Espero o seu regresso mas com saúde, tudo de bom e as rápidas melhoras.
    Acho piada sem ter piada temos problemas de saúde devido a este maldido vício, mas não nos esqueçamos que fomos o inventor desta terrível doença, que sem ela não vivemos somos dependentes como os drogados são pela droga, nós ou não sou drogada pelo meu pc ao qual sou vociada, mas tão sádia e tão dependente, abençoada droga, mas tantas devantagens me traz, dores de cabeça, olhos e outros maléficas. Beijos e as melhoras

  6. Problemas de saúde sejam quais for são sempre muito chatos, principalmente se nos obrigam a ficar longe de algo essencial.

    Lhe desejo melhoras. ^ ^

  7. Oi! Tudo bem por ai!
    Passei para saber noticias… espero que ja estejas melhor e que logo volte a ativa (adoro seus post) e sem dor nenhuma.
    Abracos
    Graziela

  8. Olá, é uma pena suas férias imprevistas, mas por outro lado fiquei contente pois irei ler todos os seus ARQUIVOS sem ficar com culpa de estar perdendo algum post novo. Suas férias me servirão para colocar minha leitura do seu blog em dia. todos os seus post são muito importantes para mim, estão ajudando bastante.

    Depois que comecei a acompanhar seu blog o meu não foi mais o mesmo! Obrigada pelas dicas estou seguindos arrisca só faz 1 mês e meio que estou blogando e confesso que depois do Blosque me ajudando a corrigir algumas imperfeções a cada dia o RC tem melhorado.

    Há aproveitando o comentário gostaria perguntar se alguém sabe como colocar esse rodapé ex; o rodapé do plágio que tem aqui no blosque em todas as páginas. Queria colocar um rodapé que aparece em todos os posts com algum texto escrito, mas não consegui já procurei em tudo aqui nos arquivos do BLOSQUE mas não achei! pesquisei no google, mas encontrei apenas tutorial para enserir rodapé no wordpress com plugin. Se alguém souber se existe a possibilidade de colocar rodapé fixo no blogger por favor avise!

    Mais uma vez agradeço, e melhoras!

    by Kés

    • Muito obrigada pelos comentários! 🙂

      Sobre o rodapé, não sei como fazer isso no Blogger; sei que é possível. Experimente procurar no Dicas Blogger, a Ju talvez tenha algum tutorial sobre isso. 🙂

  9. Obrigad a tod@s pelo apoio, gente!! Fico sinceramente agradecida! 🙂

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik