Blogando com Alma... Ainda.

Entrando na Dimensão Desconhecida

Aviso aos meus queridos navegantes:

Este blog oficialmente acaba de entrar em obras!

Vou dar início ao processo de instalar o novo template. Com muito cuidado, um pouco de paciência, uma pitada de sorte e vento à favor, é possível que, entre mortos e feridos, se salvem todos. Já veremos.

Entonces, se você encontrar alguma coisa estranha por aqui nas próximas horas, não repare, não. Olhe pra o outro lado, dê uma assobiada, e faça de conta que não viu nada. 🙂

A Gerência agradece. A gente se vê do outro lado!


Technorati : , , ,

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

Como eu Blogo? Onde Achar Inspiração para Escrever Conteúdo de Qualidade

Next

Layout Novo no Ar! O Quê Você Achou?

4 Comments

  1. Ed

    Nospheratt!!!Estou adorando seu novo layout!Esta ficando ótimo!Grande abraço e sucesso!Ed

  2. Jonny Ken

    Vi pelo rss do celular e acabei vindo no computador só para verificar como ficou (ou está ficando).Muito legal!!! Parabéns! :)Jonnyhttps://www.jonnyken.com/infoblog

  3. Bueno

    Já está bem bom.Alterar templates no blogger é uma das coisas mais dolorosas que já fiz.Sofri muito tentando alterar um “em tempo real” e desisti. Já cheguei a conclusão de que só é possível colocar um pronto e testado em um blog só pra testes e nunca no original.

  4. Nospheratt

    Ed: Obrigada, é sempre bom te ver por aqui!Jonny: Obrigada! Mas me diz uma coisa, você lê esses meus posts quilométricos pelo celular? Não é chato, não? o_0Bueno: Obrigada!:) Eu jamais troco de template “ao vivo”, dá muita margem para problemas. Tenho trocentos blogs de teste, e só troco depois de pronto e testado. O único problema é que não é possível tranferir widgets entre blogs diferentes, então tenho que copiá-los à mão – pois criei widgets diferentes dos que tinha, então não me servia usar os que já existiam.Porque tão doloroso assim? Sua frase chegou a me dar pena! 🙁 Se precisar de ajuda, grite!

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik