Blogando com Alma... Ainda.

Uma Ceia Non Santa – Desafio das Listas

Ceia Non Santa

Buáááá, chegou o último dia do Desafio das Listas!! Eu vou sentir muita falta desse negócio, fiquem sapientes. =/ Tanto da facilidade de escrever já tendo o tema definido, dos assuntos umbiguistas e de postar (quase) todos os dias, como da interação com vocês, de ler os posts de vocês… Blé.

Semana que vem vou publicar os posts que faltaram, que deveriam ter sido publicados do dia 25 ao 31 de Maio. Mas o Desafio terá oficialmente acabado. Duplo blé.

Uma Ceia Nada Santa

Enfim. Último dia, e o tema de hoje é “Blogueiros que você gostaria de convidar para um jantar“. Decidi convidar 12, assim comigo seriam 13 convidados. 😛 Não foi fácil escolher, pois escolher alguns implica em deixar outros tantos de fora. Mas eu não sou mulher de fugir aos desafios, e a lista final é esta (in no particular order):

  1. Hugh MacLeod
  2. Justin Tadlock
  3. Havi
  4. Alexandre Fugita
  5. Lu Monte
  6. Lu Freitas
  7. Janio Sarmento
  8. Daniel Becher
  9. Cardoso
  10. Noronha
  11. Knuttz
  12. Martin Balerio

Os motivos das escolhas: alguns são meus ídolos, outros são pessoas que eu amo, outros me inspiram, outros são pessoas que eu respeito pra caralho como seres humanos e como profissionais. E alguns reúnem todas essas características. E sem importar quem está em qual categoria, todos são excelentes blogueiros e seres humanos admiráveis.

Claro que nenhum deles é um santo, graças à Deus – porque eu também não sou. 😉 A não-santidade é requisito imprescindível, na minha opinião, para os papos interessantes e divertidíssimos que rolariam nesse jantar. Tanto, que eu até pagaria para ir à um jantar com essa galera fantástica.

Como eu já sei que vou pro Inferno, e vários membros dessa lista já lotearam as imediações da mansão que terei com vista para o lago de lava, uma coisa é certa: terei muitos jantares sensacionais durante minha estadia lá! 😛

Zéfini

E assim termina o Desafio das Listas. Como eu disse, ainda vou publicar os posts atrasados semana que vem, mas o Desafio está oficialmente encerrado.

Meus mais sinceros e alegres agradecimentos à quem participou, mesmo que com um único post; e à quem não escreveu nada mas leu e acompanhou. Foi muito, muito bacana brincar com vocês, e eu me diverti à beça. Quem sabe ano que vem, em Junho, a gente repete a dose? 🙂

Image: Vagabond Shutterbug – CC By-Nd

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

As Pedras e As Flores Do Caminho – Desafio das Listas

Next

Fruta No Pé – Desafio das Listas

5 Comments

  1. Oi Nospheratt,

    Se você ainda não reparou, sou meio…um pouco…Quer dizer muito desastrada, é minha fama fazer o quê. Mil desculpas pois troquei os links dos textos, ou seja, o link que deveria ser publicado aqui, mandei em comentários para As pedras e as Flores Do Caminho e vice-versa. Como não quero encher muito seu saco, vou deixar assim mesmo. Aqui vai o link que deveria ter escrito no texto de ontem.

    https://viajandonaadolescencia.blogspot.com/2011/06/visitando-o-tunel-do-tempo-em-busca-de.html

    E com toda certeza convidaria você para um jantar.

    Não é porque o desafio acabou, que vou largar do seu pé, vou está sempre por aqui, lendo seus textos e dando minha opinião sobre os assuntos.

    Até a próxima. 🙂

    • Eu estava agora mesmo no seu blog e li os dois textos. 🙂 Espero mesmo que você não largue meu pé, além de que você é uma fofa, é um baita orgulho e uma diversão pra mim ter leitoras da “nova guarda”, as blogueiras jovens que serão as blogueiras/escritoras conhecidas de amanhã. 😉

      E com toda certeza eu iria jantar com você!! 🙂 Obrigada por estar aí do outro lado da telinha! 🙂

  2. Bateu um ciúminho da Karine!
    Só perdôo por que ela também vai me convidar para um jantar! hsuashuahsahsu
    E você Nospheratt, eu não preciso nem dizer, você é minha ídola, minha inspiração, e meu alicerce nesse angu que é a internet.
    Perdi as contas de como você me ajudou durante essa jornada bloguística, que eu ainda estou com os primeiros passos.
    Com seus textos, sua atenciosidade, tudo. Sem comentários para descrever como eu sou grata e feliz de você arrumar um tempo pra ler meus meros textos hehehe
    E ao link de hoje, que só saiu as 8 horas, que pra mim é tarde à beça : https://blogdamazzei.blogspot.com/2011/06/fast-food-entre-colegas-blogueiros.html
    Até o próximo desafio, e eu espero encontrar criatividade e voluntários pra cirar um rss

  3. AMEEEEEEEI a imagem!!!!!!

    Tá, amei o convite, mas desculpa, AMEI a imagem!!!!

    Ainda estou pensando na imagem. 😛

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik