© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

7 responses to “Seu Blog Precisa de um Novo Rumo?”

  1. Fábio Buchecha

    Você está me espionando Nospheratt. Só pode =P

    Acredite se quiser, estou passando por uma fase de análise do blog, mudança de direcionamento dos textos, layout, migração blogger-wordpress…

    Vou tirar esse feriadão de folga para repensar algumas questões referentes ao blog. Espero que semana que vem já tenha algumas boas idéias para por em prática (sempre chupando as dicas daqui do Blosque =P)

  2. Ana

    Posso sugerir um tema pra voce? Como eh que blogs pessoais conseguem ser “bem sucedidos”? E digo monetariamente. Blogs pessoais que nao tratem de temas especificos, por exemplo, mas que tambem nao sejam diarinho virtuais. Eu tiro o http://www.dooce.com como exemplo. Da uma olhada la. A Heather eh uma das blogueiras mais bem sucedidas. E o marido dela largou o emprego pra cuidar do blog pra ela, e eles se sustentam com isso.

    Entao? Fala um pouquinho disso… como blogs pessoais (brasileiros) podem trilhar o mesmo caminho. Se eh que isso eh possivel no mercado brasileiro.

  3. FAbiana

    Acho que é exatamente o que está acontecendo com muitos, mas com criatividade todos encontraram uma saída.

    A proposito, veja se estou indo bem como blogueira, divulguei uma materia que foi notícia no jornai sobre blogs.

    Fabiana

  4. Nospheratt

    Fábio: Eu sou pitonisa, cê não sabia? 😛 (Dá uma busca aqui por pitonisa e cê vai ver.)

    Pegue todas as idéias que lhe forem úteis, é pra isso que eu as publiquei! Te desejo toda boa sorte do mundo nessa nova etapa, e muito sucesso! 🙂

    Ana: 1º que nada, agradeço a sugestão. Assim que puder vou ver o blog, e descobrir se posso escrever sobre isso.

    Não sei se existem casos parecidos no Brasil. O que posso te dizer, é que para ser bem sucedida desse jeito, você vai precisar ser uma escritora boa para caralho. Muito boa mesmo. E trabalhar tanto quanto qualquer outro blogueiro que quer ser bem sucedido, em networking, divulgação, etc.

    Fabiana: Vi que você publica muitas coisas criadas por outros. Esse não é um bom caminho para um blog.

    É bem melhor publicar escritos por você mesma, e eu vi que você tem toda a capacidade para fazer isso. Além do quê, republicando textos de outros, você pode incorrer em plágio e violação de direitos autorais, mesmo sem saber. E isso é crime.

    Meu conselho: escreva mais, copie menos. Você chegará mais longe, e de uma forma mais correta.

  5. blosque.com | Hierarquia dos Blogs e Estagnação

    […] Procure uma nova direção ou ângulo […]

  6. Edson Augusto Flogner

    É exatamente isso que pretendo fazer com meu blog, não que não haja mais assunto, mas desde já vou ampliar os horizontes. A dica é muito útil e realmente Roma não foi o que foi em pouco dias, mas a Terra, sinto dizer, mas discordo de você. = )

  7. Seja Uma Autoridade Na Sua Área e Conquiste Reconhecimento

    […] Seu blog precisa de um novo rumo? […]