© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

7 responses to “Acabou! Desafio 21 Dias 2011”

  1. Profº Bauru

    Há há há… vamos que vamos, Nosphe. Obrigado pela oportunidade de participar e orientação nas atividades… Falta pouco, pouquíssimo para relaxarmos… Grande abraço.

  2. belinha

    Aproveitando o feriado que celebra o dia em que recuperámos o país aos Filipes de Espanha, está cumprida a tarefa! Até à próxima, Nospheratt! 😉

  3. anny_otaku

    Yo

    Enfim, o que era bom termina rapido, esses 21 dias nem vi passando, só as costas que doem um pouco e hoje eu me sinto perdida sem nada pra fazer…tá tenho coisas pra fazer, mas já acostumei com as tarefas e as pesquisas, edição e outras coisas pra por em pratica que os desafios pediam…e agora nada disso…pelo menos vou usar esse tempo pra ler mais livros ou terminar os post de janeiro ^_^, com esse desafio aprendi varias coisas, e espero ter evoluido nessa vida blogueira, com certeza espero a proxima edição ano que vem ¬¬ por favor faça!

    e agradeço a oportunidade de participar desse desafio Nosfe chan, e bom trabalho ae!

  4. Gabriela

    Nospheratt, foi muito bom participar, obrigada pela oportunidade!
    Mas, deixa eu te falar, to com um dúvida. É que tenho tida tantas coisas para fazer que minha cabeça está cheia e eu não lembro o “Nome ou pseudônimo que eu usei para me inscrever no Desafio”. Não sei se foi Gabriela, Gabiih ou Gabi.
    Posso colocar qualquer um desses?
    Obrigada, e desculpe pelo probleminha.

  5. Mariana K

    Sou uma das que acompanhou o desafio em vários blogs que leio, mas não podia participar… Mas agora que a correria de fim de semestre está terminando, comecei a seguir os passos um por um, no meu ritmo. Obrigada por dividir o teu conhecimento! 🙂