© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

13 responses to “Esquentando os Motores – Desafio 21 Dias 2011”

  1. Profº Bauru

    Leio seu texto e tenho a impressão de que está relatando a minha rotina. Tenho ainda alguns agravantes que poderia relatar, mas um dia alguém me disse que falar de nossos problemas apenas provoca o contentamento nos inimigos e a piedade dos amigos. Tomei isso como um “não quero mais te ouvir” e enfiei minha viola no saco. Produzo mais, ganho mais, mas não necessariamente estou mais feliz. Enfim, o desafio vem aí e estou disposto a participar como sempre nas coisas que você promove. Tomara que não me aconteça nada pra desanimar dessa vez. Grande abraço, minha amiga.

  2. Amanda Mazzei

    OBAAAAAA!
    O momento mais esperado do ano chegoou ;D
    E o desafio vai começar justamente no aniversário do BM, vai dar sorte,hahaha
    Eu já tô dentro, e tô feliz que assinei o Blosquexpress, qe aí já posso ir andando com as tarefas, hahah
    Então, que venha o desafio.

  3. Lucia Freitas

    só não fico com #medo porque Desafio 21 dias é a melhor coisa EVER, sempre, para o blog.
    Dedinhos em preparação frenética…
    beijo

  4. Martin

    #TAMOJUNTO
    Count me in!

  5. Fabi Neves

    Tô aqui pensando…participo ou não? Tô com medo dos meus dedos ficarem doloridos. 😛

  6. Darlyn Alves

    Acho que vou participar…

  7. Graziela

    Menina do ceu, que loucura o final do ano para todo mundo.
    Lembro que no primeiro desafio/ 2007, meu filho ainda nao tinha completado 2 meses de vida e eu estava numa fase de adaptacao braba, nem me arrisquei com nada, so acompanhei e achei maravilhoso: a participacao do pessoal, sua criatividade/ organizacao, o retorno, o medo do muro dos burros.
    Em 2008 teve premio e tudo, claro que no anterior tambem, ja que quem ganha somos nos, mas em 2008 as cestas de Natal fechou com chave de pannetone, torrone e tudo mais.
    Mesmo com um frio na barriga enorme, esse ano, nao vou mais arrumar desculpas, e me aponto, mesmo se nao souber algo (que sei que nao sei muita coisa e preciso melhor muito meu blog), vamos que vamos.
    Conte comigo.
    Abracos e otima semana.
    Gra

  8. Tábata Kotowiski

    Tô in love pelo Blosque. #fato

    Me pergunto como demorei tanto para achá-lo mas antes tarde do que nunca. 🙂

    O Blosquexpress é bom di duê. Tô adorando.

    E acho que vou participar do Desafio dos 21 Dias. Será que dou conta? O.o

    Smacks pra ti!

  9. Dayse Lúcia de Almeida

    Este ano eu quero participar! Será uma ótima oportunidade para que meu blog melhore e cresça,cada vez mais.
    Beijos

  10. Desafio 21 Dias 2011 – #1 | Lãs, Linhas e Pelos

    […] sempre aparece, cá estamos nós. E agora para uma tarefa super importante: estamos participando do Desafio 21 Dias, promovido pelo blog Blosque, da minha querida […]

  11. Rubington Schardong

    Coisa que gostaria de fazer era blogar. Mas me acho meio sem-graça, sempre achei, agora então nem se fala. Agora que levei um pé na bunda e murchei total, fiquei particularmente sem graça. Agora, na verdade, foi há um ano, pra você ter uma idéia da minha dificuldade de recuperação. Foram 25 anos de casamento, dói pra cachorro. Não vou dizer que eu não tenha muita culpa nesse cansaço dos metais. Talvez até a maior parte dela seja minha; talvez, não: a maior parte da culpa é minha. Mas agora não tem como fazer a roda do tempo voltar. Bueno, não quero encher os outros com as minhas lamúrias.
    Já estive aqui, antes, e te achei muito espirituosa e divertida, além de ter aquela coisinha que nem sempre se consegue definir mas que prende a atenção de quem lê, que se chama talento. Parabéns pelo teu texto.
    Então, dando uma gauderiada – como se diz lá na minha terra – pelas coxilhas da internet, vim parar aqui de novo, dessa vez mais cheinho de esperança, um pouco. Antes, eu não conseguia nem ler um texto muito extenso sem pirar. Quanto mais me meter a registrar idéias. Agora, já estou até escrevendo umas bobagens. A verdade é que eu melhorei um pouco. Graças a Deus. E graças ao Johrei, ao E.F.T. e ao Ho’oponopono, não necessariamente nessa ordem. Ajudaram-me também as conversas com o dr. Benedito, meu amigo, as longas pedaladas e corridas na beira do rio Perequê-Açu e nas montanhas, os banhos de cachoeira, as poucas risadas que eu consegui dar, alguma cachaça e cerveja, as muitas lágrimas que finalmente consegui verter, alguns churrascos, a minha filha sempre suportiva e durona, que me sugeriu que viesse para Paraty. Agradeço também ao seu João Burrinho, o Zé Ferreira, o Baixinho, o Jorge Carrera, o Emil, o John, o Ross, o Roland, o Kurt, o Greg e outros que me deram a pedra preciosa da amizade e me fizeram sentir em casa, eu que já estava me considerando um degredado nessa terra cheia de fantasmas. Quero participar do seu curso/desafio. Posso?

  12. Juh Claro

    Posso entrar meio atrasada no Desafio? hihi Vou adotar lá no blog porque achei muito interessante 🙂
    Achei seu blog pelo Happy Batatinha, e estou adorando *-* Fuçarei mais logo logo!

    Beijos :*