Blogando com Alma... Ainda.

Esse Google e seus Resultados de Busca Maravilhosos

O Google é uma gracinha. Vejam só as buscas onde o Blogando por Dinheiro aparece, em quais posições – e de onde vêm alguns valiosos visitantes:

********

1 – Esquema como aprender a fazer rede de pesca – 2º Resultado

Vai entender. Devem haver milhares de sites sobre pesca, mas eu saio na 2ª posição. É até injusto. Mas, quem sabe? Talvez o pescador mude de profissão e resolva ser um problogger – seria uma armadilha do destino esse resultado? Pensando no caso, ele até poderia unir as duas coisas; um bom blog de pescador seria uma beleza, não? Entre histórias e mentiras…

2 – Aprender a utilizar palavras – 1º e 2º Resultado

Me dá um imenso orgulho poder ajudar na alfabetização do povo português (a busca é do Google.pt). Acho digno de elogio e admiração a busca por aprender a utilizar palavras; afinal, o que seria da blogosfera, da Internet, do mundo, se não fôsse por elas?

3 – Usando as mãos e a cabeça e ganhando dinheiro – 6º Resultado

Esta é genial. Esse cara aqui merece uma ovação, de pé; ele é realmente um gênio! Boa sacada, procurar na Internet como usar as mãos e a cabeça para ganhar dinheiro. E claro, o Blogando por Dinheiro apareceu. Essa é uma excelente definição para problogger: alguém que usa as mãos (para escrever e digitar) e a cabeça (para pensar e criar, pra quê vai ser), e ganha dinheiro. É ou não é?

4 – Como saber se a pessoa está mentindo – 16º Resultado

Esse aqui é frequente. mesmo estando na segunda página de resultados, recebo alguns visitantes. Vejo uma grande preocupação com as mentiras, e vejo que os “mentidos” são pessoas persistentes. Fico feliz de poder ajudar a desmascarar os mentirosos – só não sei como. Se alguém sabe onde é que este blog tem escondido um método para saber se alguém está mentindo, me conte. Eu geralmente uso a acusação direta. 😛

5 – Aprenda pólvora – 3º Resultado

Neste caso, o resultade é arrepiante (ao menos para mim), pois o 4º Resultado diz: “Aprenda a construir uma Bomba Atômica em casa e fique em segurança.” (!!!!) Aparentemente é um manual ou tutorial. Meu Jesuis Cristinho, que interesse uma pessoa procurando por esse tipo de coisas, pode ter no meu blog? Me dá medo só de pensar que meu link está perto desse outro aí. Coitadinho.

Ah, e se alguém resolver construir uma bomba atômica, por favor não botem a culpa em mim quando essa m*** explodir e mandar o Brasil pra os quintos, OK?

OBS – As posições nos resultados podem variar.

PS – Adorei essa imagem do Google. Aliás, acho que vem muito à calhar com o post.

********

UPDATE – Para quem não sabe: a imagem é uma versão do quadro “O Grito” de Edvard Munch.

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

O Mapa da Mina Blogueira

Next

Eu Também sou Pitonisa – Previsões 2007

2 Comments

  1. Guilherme Valadare

    Até ontem, se você digitasse “como leão transa”, meu site aparecia em primeiro da lista! =DDDDGuilherme,www.papodehomem.com.br

  2. Nospheratt

    Hahahaha! E você tem certeza que o resultado não se aplica realmente? Talvez seja uma metáfora… :PAgora, uma pergunta: seu site é machista? Tô com medo de ler e ficar brava com você… O Design é muito bonito, gostei do banner. Como ando com o tempo curtíssimo, vou esperar sua resposta antes de dar uma volta por lá… 🙂

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik