Blogando com Alma... Ainda.

Blog Pride – Desafio das Listas

Blog Pride

Chegamos ao último dia da 4º e penúltima semana do Desafio das Listas. Eu tropecei e estou devendo 5 posts (que serão publicados depois do final do Desafio), mas tem várias pessoas que estão firmes, postando TODOS os temas nos dias previstos. Faço uma reverência para vocês, meus bravos. 🙂

O tema de hoje é “Coisas que você fez no seu blog das quais está orgulhoso“. Eu me sinto orgulhosa do blog como um todo e de cada coisa que eu fiz e publiquei nele (salvo algumas vergonhosas exceções, é claro XD), mas algumas coisas se destacam:

  • O design – Eu fiz esse design em dois dias. Era para ser provisório, mas gostei TANTO dele que se tornou permanente. Algum dia mudarei o visual do Blosque, claro; mas só os Deuses sabem quando.
  • Migrar para WordPress – Eu ME LASQUEI nessa migração, deu um trabalho do cacete, deu merda, eu não sabia chongas de WordPress quando migrei. E mesmo assim migrei, fiz o trabalho todo eu mesma – com a ajuda de meus queridos amigosanjossalvadores, claro. Mas eu fiz o trabalho braçal, e tenho muito orgulho disso. Sem contar a felicidade e as vantagens de estar no WordPress, bóvio.
  • O Bê-a-Blog – Acho que a esta altura do campeonato nem precisa explicar porquê, né?
  • As Guias que estão na sidebar e no menu de navegação – porque elas são realmente úteis e usadas pelos leitores, visitantes e simpatizantes.
  • A Ferramenta Para Avaliação Básica do Seu Blog – porque deu um trabalho do caralho fazer, ficou bacana, e quem usou me disse que gostou e que foi útil. E esse sempre é o meu objetivo primordial: ser útil. 🙂

Com este post, encerro minha participação nesta penúltima semana do Desafio. E quero agradecer uma vez mais a todos os que estão aí, participando, comentando ou lendo. Eu adoro vocês!! ^^

Image: D Sharon Pruitt– CC

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

Através Dos Olhos Alheios – Desafio das Listas

Next

Fonte de Inspiração – Desafio das Listas

3 Comments

  1. Aki linda, o link de hoje!

    Pelo menos o post de hoje foi um pouco mais fácil, ufa!

    https://blogdamazzei.blogspot.com/2011/06/20-dia-do-desafio-das-listas-orgulho-do.html

    Até amanhã! 😀

  2. Oi Nospheratt, concordo com todos os motivos pelos quais se orgulha do blosque, principalmente O design e o bê-a-blog, que têm me ajudado pra caramba. Não conhecia o Ferramenta Para Avaliação Básica do Blog, mas vou fazer o teste.

    Até a próxima.

    https://viajandonaadolescencia.blogspot.com/2011/06/um-blog-e-seus-motivos-de-orgulho.html

  3. Olá, bem… me orgulho de tudo o que está nele, 🙂 ta tão no comecinho tadinho, não tem nem um mês de vida, mas eu acho ele lindo, embora saiba que tem que melhorar e mudar muito ainda, não sei nada de nada de blog, fui lendo aqui e alí e… mas em especial me orgulho do nome: “paraprosear” uma licença poética à “parafrasear”, pensei nele e gostei, e fui gostando mais e mais, bem sem contar que amo as minhas poesias… mãe coruja… é isso. beijos.

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik