Blogando com Alma... Ainda.

Apresentando o Blog

Todo mundo está falando sobre o Google AdSense: uma forma fácil e rápida de ganhar dinheiro na Internet… sem muito trabalho. Bom demais para ser verdade? Realmente.

Não é tão simples quanto parece; como qualquer outra coisa, ganhar dinheiro (estou falando de uma quantia que valha a pena) com o AdSense exige trabalho, pesquisa e dedicação.

Quem sou eu para dizer isso? Bom, eu sou apenas mais uma pessoa que está aprendendo a usar o AdSense. Durante minhas pesquisas e investigações, percebí que o mercado e os recursos sobre o assunto ainda são escassos no Brasil. Parti para a busca em inglês, especificamente nos EUA, e descobrí um mundo!

A quantidade de informação e sites usando AdSense é impressionante. Inclusive há um grande problema com a popularidade do sistema, que gerou uma onda de “espertinhos” que jogam sujo para ganhar dinheiro. Nós ainda estamos longe disso – por ora.

Resumindo: ante os fatos acima citados, resolvi montar um blog para transmitir o que eu for aprendendo e descobrindo, e talvez assim poder ajudar os brasileiros que não têm acesso aos recursos em inglês, devido à barreira do idioma.

Espero que a partir de aqui possamos caminhar juntos, aprendendo como utilizar essa ferramenta – o Google AdSense – como fonte de renda.

Voltem logo! E por favor, tenham paciência, que eu também sou nova nisto!

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

Bem Vindos!

Next

Pausa para o Café

5 Comments

  1. Zun

    brigado…vc foi um anjo…rs

  2. De nada! 🙂

  3. O primeiro post… haha achei pelo desafio dos 7 links, nem sabia que seu objetivo era escrever sobre como ganhar dinheiro!

    Prefiro você ensinando a blogar, você tem jeito pra coisa.

  4. Olá, ainda não uso AdSense estava pensando em usar, mas quando li as regras de contrato fiquei surpresa. O termo de contrato é exorbitante para o blogueiro fala que se atigirmos um $$ tem até q pagar imposto. Sem falar que tudo que acontecer de causar dano ao leitor que clicar na publicidade será de inteira responsabilidade do blogueiro. Bom estou com muitas dúvidas em relação a isso e não sei se coloco ou não. Vou ler mais artigos seus que por sinal são ótimos!!

    Parabéns!

    by Kés. ઇ‍ઉ

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik