Blogando com Alma... Ainda.

Amigo/Blogueiro Secreto – Quer saber quem eu tirei? Leia o post, oras!

Uma das coisas mais legais que rolou na Lista Blogosfera este ano, foi o Amigo-Secreto – do qual eu óóóóóbviamente participei. O presente é um post sobre o blog do sorteado, e aqui está o meu.

***********

Eu fiquei muito feliz quando vi quem era meu amigo secreto. Eu o conheço (virtualmente) desde o comecinho de minha vida blogueira. Nossos contatos geralmente se fazem através de comentários que trocamos en nossos respectivos blogs, mas já chegamos inclusive a conversar um pouquinho pelo Gmail Chat.

Ele tem dois blogs (isso já descarta uns quantos, não é mesmo, minha gente?) muito bons. Ele não é gaúcho e não gosta de chimarrão. Ele tem um quê de Cristóvão Colombo. Ele é devoto de um Deus meio estranho.

Mas o pior de tudo, é que ele me enganou. Eu pensava que ele era um cara maduro, e descobrí recentemente a desoladora verdade. Ele está verde, completamente verde, em seus verdes 18 anos.

(Sim, seu Rafael Slonik, estou falando do sinhô.)

O meu amigo Rafael é o orgulhoso pai do novo-Mundo e do Logger. Os dois são excelentes. No novo-Mundo você encontra sempre notícias, humor, dicas, vídeos, muita diversão, e fotos de cheques do Google. Já o caçula, o Logger, é o diário de um Problogger em projeto e formação; o qual já está obtendo resultados invejáveis. No Logger você encontra dicas sobre o AdSense, avisos sobre as ondas e furacões que sacodem a blogosfera, resultados de experiências e testes, e fotos de cheques do Google.

Claro, o que pode ser mais interessante do que fotos de cheques do Google? Já sei: ter o cheque do Google na mão! Mas não olhe pra mim… vá perguntar ao Rafael.

Recomendo amplamente os dois blogs, de cujos feeds sou assinante. Se você quer descobrir como é que se faz pra receber um chequinho de míseros 735 dólares por mês, deveria assinar também.

E além de tudo, o Rafael é um cara muito legal. Se você puder perdoar o fato de que ele linkou o seu blog com o nome errado, claro. Eu perdoei. 😉

***********

Rafael, meu amigo de fé, meu Problogger camarada, a bola está contigo. Dado que você foi o primeiro em revelar seu Amigo/Blogeiro Secreto, alguém mais vai ter que se habilitar, né? A menos que eu seja a última, de forma que se feche um círculo perfeito!

Ah, eu quaaase esqueci (por aqui costumam dizer que “De quase ninguém morre – só quem quase se salva!”) de lhe dar meus sinceros parabéns e agradecimentos, pela idéia deste amigo secreto. Eu adorei participar, e ir lendo os posts conforme iam saindo. Acho que todos concordarão em que foi um sucesso absoluto, show de bola!

***********

PS – Eu mencionei que nos blogs do Rafael você encontra fotos de cheques do Google?

Nospheratt, pensando na vida

Nospheratt

Quando eu cheguei (2006 - primeira era jurássica da Efigênia), isso aqui tudo ainda era mato.

Previous

Blogo, Logo Existo

Next

Eu Só Quero que o Ano Termine em Barranco

2 Comments

  1. issamu

    Ahahah, ele tá verdinho, talvez por isso tá atraindo tantas verdinhas, rs. Ele tem outro blog o informare.

  2. Nospheratt

    Gente, eu deletei o comentário do Rafael por razões de burrice maior. Não foi culpa dele.Já pedi desculpas de forma privada, aqui vai a pública:Desculpe, Rafael! 🙁

Powered by WordPress & Theme by Anders Norén|Social Icons by Freepik