© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

5 responses to “Escreva Posts Para o Futuro”

  1. Kika

    Tá, mais e no meu caso: não vou viajar, não vou tirar férias do blog, provavelmente mal vou sair da frente do computador durante o feriado e a verborragia *não* é afetada pela combinação tender + sidra. Não acho que eu precise adiantar posts… no máximo ir pensando no que escrever durante esses dias pra não ficar na descrição da ceia =P

  2. Ruan

    Quando estou muito cansado ou ‘sem inspiração’ simplesmente não posto.
    Certa vez, eu comentei com uma amiga que estava cansado de não ter nada para fazer na internet e ela respondeu:Normalmente quando alguém está entediado em frente ao computador, é porque é hora de dar um tempo e fazer algo ‘offline’.”
    A internet nunca ficará ‘entediante’ porque sempre terá novo conteúdo a todo momento, então bloggers tem de estar preparados e relaxados para escrever bom conteúdo porque bom conteúdo pode atrair bons leitores.
    Adiantar as postagens pode ser uma boa chance de escrever artigos coerentes e não ter a obrigação de escrever algo mais tarde.

  3. Mairo Vergara

    Dois estão prontos, faltam mais dois que vão sair nos próximos dias. Acho que vou publicar do dia 2 pra frente, já que já tenho um post para o dia 25e um para o dia 31…

  4. Tico Esteves

    Estou no mesmo barco da Kika (aí em cima) não vou ter mais que a ceia de natal e um almoço no dia 25, depois vou ficar por conta do blog. Tudo bem que eu tenho alguns posts guardados, mas não especificamente para o início do ano, acho que não vou precisar (vai saber).

  5. Nospheratt

    Kika: Nossa, que vicio hein? 😛 É isso aí, o desafio está pensado para quem vai estar basicamente offline; mas pensar em assunto para escrever também vale. 🙂

    Ruan: Sua amiga está coberta de razão. O tédio é um bom sinal de que está na hora de sair da frente do PC.

    E ter conteúdo preparado para quando estamos sem inspiração ou saco para escrever é um presente dos céus! Eu detesto escrever por obrigação, nunca sai nada que preste. 😉

    Mairo: Beleza, “férias” ainda mais extendidas, não é ótimo? 🙂

    Tico: Bom, já dizia minha tatara-tatara-avó: quem guarda sempre tem. 😛 Se não usar esses posts agora, pode ter certeza de que em algum momento estará muito feliz de ter textos guardados! 😉