Articles in this series

© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

11 responses to “Dokuwiki – O Melhor Wiki do Universo”

  1. Lu Monte

    “Você pode simplesmente instalar o Dokuwiki, dar um nome ao seu wiki e começar a usá-lo. Simples assim.” – que é basicamente o que fiz no meu wiki pessoal, né? 😛

  2. Carlos Medeiros

    Pra quem nunca lidou com xampp nem com wiki, não é nada simples. Instalei o xampp e o dokuwiki, mas não consegui abrir o dokuwiki.

  3. Roberto Lima

    “Se você não faz idéia do que é XAMPP, WAMPP ou Apache, não venha me perguntar….” sua sinceridade me desperta admiração. É muito bom isso.
    Para dizer a verdade, não perdi o sono não, mas estava muito curioso para saber sobre um wiki bom o suficiente para ser usado e fácil ao mesmo tempo, para não se tornar um elefante.
    Sobre instalar no provedor, me obriga a estar sempre conectado, embora permita acesso de qualquer lugar, claro. Ainda vou preferir experimentá-lo em instalação local.
    Mais um belo e claro post. Muito grato.

  4. Webston Moura

    Caríssima Nospheratt, às vezes venho aqui só porque considero o blosque muito bonito! E acabo até me acalmando diante disso e da conversa agradável que você sempre tem. Felicidades pra você!

  5. Amanda Mazzei

    Affs, o único geek que eu conheço, sou eu mesma, e num sei que porcaria é essa, triste, viu, kkkkk.
    Um wiki pode ser bacana mas ainda procuro um software que eu instale no meu pc, e lá eu possa organizar tudo.
    Do jeitinho que você usa o seu wiki, mas sem ir para a net.