© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

12 responses to “Como ser amigo de um blogueiro em 10 passos”

  1. Rafael

    Olá Nospheratt!

    Olha eu vou seguir o método alternativo,pois eu não aceito nenhum jogo e bloqueio o aplicativo seja de quem for,familiar,amigos,etc.Eu não gosto muito de jogos infinitos! rsrs

    Também acredito que vou ter que comprar mais um monitor, pois deixar twitter,facebook,email,etc “ligados” vai ser bem complicado só com um.

    O klout também não descobrir para que serve, mas uma coisa pode servir, aumentar o ego do blogueiro ou também só para dizer que passou do “60” rs.

    Abraço!

  2. Telma

    A imagem que você escolheu é tão fofinha que pode até fazer mal a um desavisado.
    Twitter? Que vergonha, acho que ainda não alcancei o patamar de blogueira que se preza, não tenho.
    Facebook? Esse eu tenho! Ôba, nem tudo está perdido. Tenho o meu pessoal (Telma Manolio) e criei recentemente um para o Tear de Retalhos… Mas joguinhos não, por favor não. Eu não gosto nem de joguinhos na vida real, imagine os virtuais.
    Curtir a página do amigo? Não sei muito bem para quê isso serve, mas em todo caso… deve ter uma utilidade.
    Assinar feeds, só os que me interessam.
    Klout??? Credo, que medonha essa ferramenta.
    Pronto, acho que vou optar pelo método alternativo mesmo. E o klout está esquecido. Como quando eu era criança e tinha medo do escuro, é só fechar os olhos e fingir que ele não existe.
    Bjs

  3. Jussara

    Nunca vou ser amiga de blogueiros, mesmo tendo um blog. Nunca fiz nenhum dos 10 passos,
    não tenho twitter, meu face é de trabalho e nem aparece no blog, não sou jornal, portanto não tenho newletter e o que é klout?
    Sendo assim posso me considerar feliz pois quem vai ao meu blog só quer , mesmo, ler o que eu escrevo.
    abs

  4. Paula S. Pessoa

    Mesmo que não criemos laços, nos visitamos mutuamente. Assim é quem bloga. Gostei das tuas dicas. Obrigada!

  5. Tatiana Santos

    Eu também não tenho paciência pros 10 passos e sigo sempre o método alternativo. Acho que o bom senso deve prevalecer, tanto no mundo real quanto online, portanto seja verdadeiro e agregue valor!! =)

  6. Dalila

    Garota, toda vez que vejo o seu nome no meu e-mail, sei que vale a pena abrir! os 10 passos são impagáveis! vou dizer a verdade: não tinha pensado em fazer amizade com blogueiros mas, amizades sempre são boas. só que estas dicas são um pouco pesadas demais pra mim. Prefiro a tática tradicional, deixar rolar a afinidade sabe? mas, obrigada por mais uma noite agradável com suas crônicas/besteirices e com os papos mais que sérios e relevantes
    Abraços

  7. Ceres

    As dicas são ótimas e descomplicadas. Falta muuuiiitooo para o meu site ficar
    bonito, chamativo e interessante. Estou me esforçando, por isto ando a cata de dicas para
    melhorá-lo. Estou ” devorando” tudo aqui..hehe.
    Obrigada!

  8. Sissym

    Ola!

    Sobre o item 10, estou ainda aprendendo… tenho recebido emails do Klout ora me dando pontos, ora me tirando alguns milésimos… rsss…Oh, God! rsss Eu me sinto numa escola!

    As dicas que voce sugeriu são relevantes; normalmente eu sigo os amigos blogueiros e os prestigio sempre que possível, mas o que nos torna especiais é a maneira muito particular de interagir.

    Desejo uma otima semana a todos.

  9. Felipe

    Pra mim todos esses passos se resumem a uma bela técnica de SEO. ^ ^
    Vou anotar tudo aqui! ahh e estou lendo o Bê-a-Blog. Obrigado!
    Abraço!

  10. Vale a pena ler e reler 6 « Like Ruthlea

    […] Como ser amigo de um blogueiro em 10 passos – A Nospheratt escreveu em seu blog, o Blosque (excelente para blogueiros que buscam se aprimorar e a seus blogs) um texto até divertido sobre como ser amigo de um blogueiro. Vale a pena a leitura para saber mais sobre como a gente funciona rs. E não é tão difícil assim ser amigo nosso, a gente só quer afeto, carinho, amor e atenção, de preferência em forma de comentários rs. […]

  11. Flávio Peralta

    Feliz Ano novo todos,sempre estou cada vez mais aprendendo com vcs blogueiros,excelente dicas,hoje uma das maiores dificuldades,são parcerias entre blogs,devido alguns blogueiros param atualizar,assim acabam prejudicando,google está pegando pesado nisso,Valeu Abraços Palestrante Flávio Peralta SIPAT-Amputados Vencedores.

  12. Dayanne Cacovilli

    kkkkkk isso não é querer ser amigo, é querer puxar saco. Mas, adorei as dicas ! kk obrigada!