O Blosque é um blog-diário.
Tudo o que eu escrevo aqui fala de mim. Da minha história, meus problemas, meu aprendizado. Das coisas que me interessam, do que eu acho bacana, do que eu vejo e do que eu me pergunto.
Isso funciona porque eu tenho muita coisa em comum com você.
Tenho os mesmos problemas e dúvidas que você, os mesmos medos, as mesmas alegrias. Isso significa que a chance de que o que eu aprendo seja útil para você é alta.
Eu não sei blogar de outra forma.
Não porque eu seja umbiguista (não nego que seja, mas essa característica não é a razão pela qual eu escrevo dessa forma :P). Mas porque eu não sei e não quero falar de coisas que eu não sinta na pele, que eu não tenha experimentado, vivido na carne.
Como todas as coisas, isso tem suas vantagens e desvantagens.
Uma das desvantagens é que nenhum dos rascunhos que tenho guardados quer ser publicado agora, porque eles não têm nada a ver com o que estou vivendo no presente.
E o que estou vivendo agora ainda não quer ser transformado em palavras.
Então, este post não é um post. É uma página do meu diário. Um aceno para dizer que estou aqui, embora esteja quieta.
Amanhã… amanhã veremos se há palavras que queiram ser ditas. Ou páginas de diário que queiram ser compartilhadas.
Ou silêncios que queiram ser ouvidos enquanto o vento sopra nas árvores.
Image: Shannon Kringen – CC
Rouberval
Interessante as suas colocações! Deve haver mais ou menos uns quatro anos que sigo o Blosque, recebo suas postagens em meu e-mail. É verdade que pouco comento nos artigos ou blogs que visito ou sigo. Porém, estou sempre presente, acompanhando os acontecimentos, as ideias… Hoje, pela proximidade das festas Natalinas e tal, resolvi fazer este comentário. Também quero aproveitar e desejar-lhe um ótimo fim de ano e que 2012 seja repleto de novas ideias para compartilhar com seus leitores. Que a inspiração para escrever sobre os mais variados temas seja constante. Um forte abraço e um feliz ano novo.
Max Martins
Oi, Nospheratt
Passada rápida pra agradecer pelos conhecimentos compartilhados ao longo desse ano e pra desejar um Natal feliz e uma excelente passagem de ano.
E que venha 2012!
Forte abraço.
Ana Luisa
muito interessantes seus pontos colocados…