© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

5 responses to “Trilha Sonora”

  1. Arthurius Maximus

    Só mesmo você para propor algo assim. Nunca imaginei fazer isso e, lendo o seu artigo, percebo que “tem tudo a ver”. Só de ler consegui mentalizar duas ou três músicas perfeitas e isso demonstra que, “estudando” podem ser encontradas muitas mais.

    Um abraço.

  2. Nanda Botelho

    Eu tinha um mp3 no meu blog, coloquei lá músicas new age, meu objetivo era acalmar os leitores. Eu retirei porque estava pesando muito para abrir o blog, e li que não era para deixar no automático, pois nem todo mundo gostava da música.

    Vc acha que devo colocar de volta, para quem quiser ligar?

    Bjão!

  3. Os 62 Melhores Blogs com Dicas para Blogueiros! | Análise Blogueira

    […] 1. Blosque […]

  4. Target Áudio

    Gostei muito do exercício do post. Trabalho com produção de áudio e gosto muito de entrar em algum blog e ver que existe algum som ou música rolando porque penso exatamente nisto, o responsável colocou aquele áudio ali por alguma razão. No meu site incluo trilhas novas toda semana e acredito que ali reflita bem o que escrevo e também sobre os temas, por mais que sejam diversos sempre existe um propósito. Parabéns e abraços.

  5. jonas

    eu gosto muito de musica. gostei da idéia de selecionar musicas para o meu blog.