© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

14 responses to “Trago Seu Page Rank De Volta Em 3 Dias!”

  1. musashidj

    Queri ver se dona Nospherat vai fazer o favor de filmar essa palestra para mostrar a nos pobres trabalhadores ocupados demais para ir na cparty.pede pra alguém filmar kra, ajude aos nerds pobres que não tem tempo/dinheiro para ir.

  2. Isaias Malta

    Faço minha as palavras do musashidj. Uma curiosidade sobre a cartomante, o blosque exibe uma foto de costas da blogueira e eu tenho uma foto de frente no meio de outras pessoas. Será a Nospheratt aquela que estou pensando, reconhecível pelo cabelo?

  3. Gisele

    hahaha

    Essa eu vou ter que conferir!

    Abraço!

  4. Jonny Ken

    URRU!!! Estou feliz! qua qua qua!

    Não porque vc vem para o Campus Party, mas sim porque enfim vc vai poder trazer meu PR de volta! QUA QUA QUA QUA QUA

  5. j. noronha

    Faz limpeza e abre caminhos? hehe…

    Muito bom, só o título já e uma pérola.

  6. Gabi

    Amarração de leitor!
    Amei!

  7. Katia Regina

    Olá Nosphe,Desculpe não ter vindo desejar feliz ano novo,mas faço-o agora.
    Quero saber o que preciso fazer para ter UM PAGE RANK legal.Trazer de volta nãodá,pq ele nem veio ainda que dirá ter ido embora.Precisa de galinha preta?????Não ne? é Tarot……rsrsrs

    Bom,mas minah visita de hoje é para dizer que tem MEme pra você no meu blog ok?

    Beijos

    PS:Aproveite o Campus Party,e se quiser me conhecer pessoalmente,moro pertim do Centro Imigrantes.Manda e-mail e passo o tel.Divirta-se

  8. Tarot Blogueiro - Consulte a Sorte do Seu Blog

    […] eu prometi no post Trago seu Page Rank De Volta Em 3 Dias, amanhã na Campus Party finalmente você vai poder consultar o Tarot Blogueiro e saber qual é o […]

  9. Luiz

    será que isso é bruxaria………..

  10. mauricio ferraz

    hahahahahaha…. muito criativo seu post… isso apenas confirma o que todos ja sabiam… vc é demais… parabens pelo seu dignissimo trabalho… mas creio que a ala evangelica dos blogueiros, que não é o meu caso… vai exorcisar vc logo logo..hahahahahah.

  11. Damnati

    Surgem boatos que mãe Nospheratt vai nos deixar… que pena se for verdade !
    Mais um trigo que pode ir embora deixando só o joio para trás.

  12. Lucas Soares

    Deve ser bem engraçado mesmo!
    Hehehe…
    =)

  13. cleide

    Hahahaha incrivelmente criativo! Inédito!!!

  14. dhullian

    sahuhsuas, muito boa essa