© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

11 comentários em “Top 10 – Blogueiros Que Eu Respeito”

  1. Manoel Netto

    Nosphie, bruxinha.
    Sabes que sou apaixonado por ti, não é?
    Um grande beijo e também meu profundo respeito pela sua pessoa.

  2. Lu

    Tem gente aí que entraria na minha lista também, se eu fizesse uma. O Drops da Fal foi o primeiro ou segundo blog que conheci (ao lado do finado Megeras Magérrimas) – foi quando percebi que blog não era diarinho de adolescente, que podia ser muuuito mais legal que isso. Assim, foi uma das pessoas que, sem saber, influenciaram o nascimento do diadefolga. :)

  3. Fabião

    Bom, já que não entrei na lista dos top10 mais respeitados, vc pode me colocar na lista dos top10 mais lindos?

    e outra… eu até colocaria o ina no meu top10, pena que ele é bugrino!

  4. Inagaki

    Puxa vida, obrigado pela citação gentil! Não sou de passar memes pra frente, mas vou ver se elaboro uma lista lá no PEPN. Em tempo: Fabião, não é qualquer um que torce por um time do interior campeão brasileiro! :D

  5. Rafael Arcanjo

    Nospheratt,

    Nem sei o que lhe dizer com esta homenagem. Entre pessoas no nível de Inagaki, Cardoso, Manoel, Slonik, Pai Ney… Nossa!

    Obrigado mesmo, querida!

    Eu vim de valadares ontem e passei a viagem inteira lendo feeds no notebook. O interessante foi que eu fiquei lendo só o seu feed até a bateria do notebook acabar. Acredita ? 2 horas de Blogando por Dinheiro! Acho que estou mais culto!

  6. Lucia Freitas

    Que post doce, Nosph. E quantas semelhanças com os meus preferidos: Fal, Zel, Inagaki, Cardoso, Jânio, os Rafas. Valeu, lindona.
    bjs cheios de chocolate procê

  7. Rafael Slonik

    Fico lisonjeado! =D

  8. Nospheratt

    Manoel: Smuack! :)

    Lu: Eu também lia o Megeras, e o descobri através da Fal, claro. Eu continuo lendo a Ticcia, ô mulher chique e talentosa, viu? E sim, vai lá saber quanta gente essa dona influenciou, ajudou, e ela nem sabe? Por isso que eu admiro ela.

    Fabião, vou pensar no teu caso. ;)

    Ina, muita honra ter o senhor por aqui, visitando os pobres! :D

    Arcanjo, meu caro amigo, você merece isso, e muito mais. Estou respondendo tarde, mas amei teu comentário, viu? Fiquei aqui só imaginando você, viajando com o notebook! :)

    Lu, eu te gosto também, viu, mulé?

    Seu Rafael Slonik, o senhor é digno de toda a minha admiração, pois possui a qualidade mais admirável de todas: dinheiro! :P Falando sério, bom te ver por aqui de novo.

  9. blosque.com | Top 10 - Blogueiros Que Me Irritam.

    [...] hoje que o circo pega fogo. Depois do Top 10 – Blogueiros Que Eu Respeito, divirta-se com a lista dos 10 blogueiros que mais me irritam – em ordem [...]

  10. Link-a-Jato - 08 abril 2007

    [...] encontrar alguém que tenha coragem de criticar as atitudes de alguém e explicar porque. Os posts Top 10 – Blogueiros Que Eu Respeito e Top 10 – Blogueiros Que Me Irritam são de leitura obrigatória pra conhecer um pouco mais sobre [...]

  11. Respondendo aos Comentários Sobre o Top 10

    [...] Thássius, ele também está no Top 10 de blogueiros que eu respeito. Você nunca se irritou com seu melhor amigo, ou com sua namorada? Eu já disse, o fato de que [...]