© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

12 responses to “Socialize”

  1. Wagner Fontoura

    Com esta, como sou um verdadeiro social networker, já vivo em dia, atuando nas e com as comunidades e redes que mais gosto. E de fato os resultados são tudo o que você preconiza aqui e mais um pouco. Boa dica!

  2. luadossantos

    Estava exatamente indo fazer isso, pois depois mexer no site tenho que visitar todos esses que estou cadastrada, atualizar dados, enviar uns postes. Sei que é bom fazer isso porque dá uma ajuda nas visitas.
    Obs.: Enviar posts legais dos outros também ajuda pessoal.

  3. Nospheratt

    Wagner: Obrigada! 🙂 Eu definitivamente tenho que investir mais nisso. Mesmo sabendo dos resultados positivos, invisto pouco tempo nessa área; mas já me comprometi a corrigir isso.

    Lua: Certíssimo, ajuda e pode ajudar muito. E enviar posts dos outros é um excelente método de construir uma boa reputação e relações com outros blogs, você está 100% certa. 🙂

  4. Lu Monte

    Adoro quando o desafio é algo que eu já fiz recentemente. 😛 Tá, as “sugestões extras” ficaram de fora, mas realmente não me empolgo com essas redes.

  5. Mairo Vergara

    Nossa, isso deu trabalho, arrumar os profiles de tudo demorou um pouquinho…alias ainda to terminando de ver o do lastFM e do Facebook, pois não sei mecher direito. Mas pode considerar tarefa pronta!

  6. Kika

    Não vejo muito sentido nessas redes sociais para blog, mas enfim… mais uma tarefa cumprida xD

    Socialize

    Ah, tem outra rede social que eu descobri ontem e achei maravilhosa: LibraryThing, um lugar para você listar os livros que tem na prateleira, compartilhar resenhas, comparar a sua biblioteca com a de amigos… eu particularmente adorei o brinquedo novo e já criei a minha biblioteca lá…

  7. Nospheratt

    Lu: Nem eu, mas não posso deixar de pensar que se eu as explorasse melhor, poderia obter uns benefícios interessantes. faz parte dos meus planos para 2008.

    Mairo: Eu sou outra que não me entendo direito com esses sites… mas a gente aprende, né? 🙂

    Kika:A principal função das redes sociais para blog é divulgar seu blog – aí se elas são úteis ou não depende de se você está interessada nisso. É uma questão absolutamente pessoal.

    E achei muito boa sua idéia de agendar os backups no Google calendar, vou adotar!

  8. Bruno Alves

    Atrasado….
    já tinha cadastro no tech e no BlogBlogs; me cadastrei no MBL.
    Já tive orkut {quando não tinha blog}, não sei se quero abrir um perfil de novo – pelo menos não agora.
    Last FM é legal, mas na conexão discada daqui não dá…quando minha banda larga chegar, reativo.
    Dihitt, Uêba e Rec6 – ok {apesar de estar sem tempo para postar e indicar posts de outros blogs}
    próximo desafio.

  9. Rafael Arcanjo

    Multirão desafio Nospheratt

    Concluído!

  10. Tico Esteves

    Como o blog é novinho e eu (nem tão novo assim) estou só começando, nem conhecia a maioria dos serviços que você citou. O fato é que estou indo devagar com essa história e esperando deixar o blog redondinho, para só depois sair divulgando. De qualquer forma valeram os links, vou conferir cada um deles.

  11. Nospheratt

    Bruno: Eu não sou fã do Orkut… tenho conta lá mas só visito cada vez que chove bolo, mais ou menos. Coloquei porque sei que muita gente usa.

    E o Last.FM também, tenho conta mas ainda não consegui me entender com a bagaça. Vamos ver no que dá isso!

    Arcanjo: Eu vou fazer um SUPER ULTRA plantão de cumprimento de desafio que nem o seu… Assim que terminar de responder a tonaelada de comentários que ficaram para trás nos últimos dias. 😀

    Tico: Correto, é melhor mesmo divulgar o blog quando você tenha base suficiente e se sinta à vontade como para fazê-lo. Mas guarde mesmo os links, pode ter certeza de que serão muito úteis depois! 🙂

  12. blosque.com | Desafio: 21 Dias Para Fechar o Ano com Chave de Ouro

    […] Desafio 12 – Socialize […]