© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

12 responses to “Seja Uma Autoridade Na Sua Área e Conquiste Reconhecimento”

  1. Felipe Xavier

    Podemos resumir em:
    Faça isso e seja uma Nospheratt da vida! 😀
    Abraços

  2. Nospheratt

    Felipe: Ahahahaha Obrigada pela parte que me toca!

    Verdade seja dita, eu fiz e faço tudo isso. Cheguei onde chegei, e chegarei seja lá onde for que chegarei, seguindo essa estratégia. De modos que, você tem razão! Ahahahahaha! 😀

  3. Rafael

    Creio que em dado momento, somente os mais relevantes em cada nicho sobreviverão nessa tal da blogosfera. Por isso é bom criar autoridade e credibilidade o quanto antes.

    =)

  4. Rafael

    Ahh, e obridado pela dica do Boobust. To acompanhando mais de perto agora!

    É sempre bom ter opiniões contrárias e não concordantes para poder analisar a partir de um outro ponto de vista.

  5. LeoCabral

    O último parágrafo talvez seja o mais importante de todos: Isso pode levar até anos, vai depender somente de você. Não se faz um blog de sucesso e nem se contrói uma boa reputação com meia dúzia de posts e apenas alguns dias de trabalho.

  6. Fábio Buchecha

    Podemos resumir em:
    Faça isso e seja uma Nospheratt da vida! [2]

    =P

    Agora só falta você dar um passo-a-passo de como descobrir a que nicho você pertence. Tenho impressão de ter visto algum post sobre branding aqui no Blosque, estou certo?

    Se tiver, por favor me avise =P

  7. Iara alencar

    Oi Boa noite, :)
    Baseado nisso eu estou no sal, porque a base do meu por exemplo é discorrer sobre meus problemas pessoais e como eu vejo o dia-a-dia, por mais que eu tente mudar o assunto, é engraçado, as visitas não retornam.
    É mais fácil ser uma autoridade quando é um assunto mais específico, como Culinária, dietas, saúde, informática, webdesigner, arquitetura, etc. Normalmente quando criamos um blogue, no início a gente não se preocupa com um nicho como você fala em outro texto, a não ser que a intenção desse blog seja clara de ser profissional.
    Voce entra em algum site cria um espaço, dá um nome, muitas vezes mudamos a descrição, e a maioria das vezes só queremos escrever para jogar fora nossos problemas.

    Então um belo dia, lembramos que queremos mais, queremos ser famosos, queremos ter notoriedade, ranking, “lucrar”, no entanto, a gente começa do errado, como mudar o assunto no meio do caminho??

  8. De Tudo Tem

    Valiosas dicas.
    Tenho lido muito o que você escreve.
    Decidi colocar seu link em meu blog. Não sei se você vai gostar.
    O blosque me ajuda muito e vai ajudar outros blogueiros também.
    Pode me dizer de onde tirou esse nome? E por quê?
    Muito obrigado pelas dicas diárias!

  9. Vinicius

    Bom, acredito firmemente nessa fórmula…blog que discute sobre tudo e mais um pouco acabanão sendo lembrado por nada!! estou tentando seguir seu conselho, pode conferir em carreiradeti.com.br

    abs!

  10. Edson Augusto Flogner

    Já que chegamos ao fim desta exelente série de postes, vamos à luta!

    Parabéns Nospheratt, pelo ótimo trabalho!

  11. Segurança do Trabalho nwn

    Muito bom aqui eu reconheço uma autoridade no assunto blog, layout gostoso, conteúdo ótimo. Tenho muito a aprender com a autora desse blog. Sou freguês!!! É sem dúvida uma autoridade… Um abraço, fique com Deus.