© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

9 responses to “O Segredo da Produtividade”

  1. Roberta Fraga

    Muito oportuno para mim ler isso hoje!

  2. Arlane

    Ah, você é poetisa… e sabe disso 😀

    Vou deixar este post favoritado para eu ler naqueles dias que a preguiça virar para mim e falar: hoje eu sou sua dona…
    Sou daquelas que acumula, acumula e só no último minuto é que vai fazer o que tem que fazer… e olha que AINDA tem os dias que a preguiça vira pra mim e fala: hoje eu sou sua dona rsrsrs

    Beijos, Nospheratt.

  3. Laura

    A mais absoluta verdade !!
    E a forma mais simples de avançar !

    🙂

  4. belinha

    Olá! Há muito tempo que eu leio seu blogue, assinei feed, assinei newsletter. Você escreve bem, tem boas ideias e sentido crítico e de humor. (Aprendi até algumas coisas,houvesse tempo e vontade, teria aprendido mais!)Tudo isso você já sabe. Agora, essa expressão “porrilhões de coisas”, juro que vou torná-la famosa aqui para os meus lados. Foi a primeira vez que ouvi, fartei-me de rir, algo que sempre me faz bem. Bom, eu sei que decerto não queria um comentário tão leve a propósito da sua postagem de hoje, mas acontece que tenho porrilhões de coisas em lista de espera, por isso, maior desenvolvimento terá de ficar para a próxima!Saudações desta tuga “seguidora”!

  5. Webston Moura

    Caríssima Nospheratt, esse post está perfeito! Você foi de uma lucidez total. É isso mesmo: escolher a prioridade e/ou necessidade e cumprí-la sem ficar se culpando pelo resto que não foi – e não poderia mesmo ser – feito. Obrigado! Abraços!

  6. Webston Moura

    Um comentário à parte (à parte em relação ao post): notei os morcegos e o castelo no título do Blosque. Muito maneiro! E as imagens que você escolhe para cada postagem são maravilhosas, poéticas mesmo. Você tem um toque muito artístico, algo refinado. Delicadeza e força. Abraços!

  7. Danielle

    Gosto muito das coisas que escreve, sempre com um ponto de vista muito interessante… daí tenho uma pergunta inocente, não necessariamente relacionada a esse post… Porque você não coloca a ferramenta de ‘compartilhar’ o post no facebook? Abraço!

  8. Rafael

    Não é que você tem razão! rs
    muitas tentar fazer várias coisas de uma só vez pode acabar ocorrendo o resultado que não esperávamos,como não fazer nada e ficar travado,ou seja enrolado…

    Abraço e não esqueça de colocar o “share” do Facebook já que o curtir sempre dá bug e não aparece na timeline.

  9. Eliana Gerânio Honório

    Danielle
    November 2, 2011 em 5:58 pm
    Gosto muito das coisas que escreve, sempre com um ponto de vista muito interessante… daí tenho uma pergunta inocente, não necessariamente relacionada a esse post… Porque você não coloca a ferramenta de ‘compartilhar’ o post no facebook? Abraço!

    Carambolas de verão!
    Ótima pergunta.
    Ótima mesmo.

    Forte abraço e muitas felicidades.