© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

5 responses to “Resoluções Blogueiras De Ano Novo”

  1. Raquel

    Ótimas resoluções, Nospheratt!

    Passei para avisar que coloquei links para seus textos sobre plágios e cópias, que são ótimos, em um post sobre plágio de um livro, Persuasão, de Jane Austen.
    beijocas

  2. Orlando G. da Silva

    Tô sentindo uma SUPER ENERGI POSITIVA nessas proposições. Luz!!!

  3. Diego Cabral da Camara

    Uma ótima visão de contexto realmente posso visualizar neste artigo. Se muitos seguirem as suas resoluções poderão ganhar mais alguns anos de vida e diminuir o ganho de fios de cabelo branco per year.

    Sem dúvidas a primeira das resoluções é a mais importante, e se fosse seguida por um monte de blogueiros, tornaria o meio realmente muito melhor. A velha ideia que já vi em um outro artigo seu de como responder a críticas e ofensas de outros blogueiros também conta bastante neste tópico.

    Parabéns para ti neste início de ano. Leio seu blog há algum tempo e já aprendi muitas coisas sobre o meio virtual. No meu ver, é o melhor metablog do Brasil. Continue assim, e com menos estresse em 2008.

  4. Diego Paraizo

    Ótimas resoluções, vai tornar todo o resto muito mais fácil.
    Havia estabelecido algo parecido antes mesmo de 2008 acabar e já começou a trazer resultados. Há quase dois anos tentava iniciar um blog, comecei varias vezes, mas pela primeira vez to sentindo que vou manter o ritmo.

    Parabéns pelo trabalho!

  5. Filmes da TV

    E aí, está seguindo as resoluções? =)