© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

15 responses to “Suas Visitas Despencaram Em Dezembro? Você Não Está Sozinho”

  1. Adelson (Gerenciando Blog)

    Olá, Nospheratt!

    Este é mesmo um post de utilidade pública! Realmente, muitos se desesperam com a queda brusca nas visitas neste final de ano. Mas, com férias, festas e viagens, há tanta coisa boa para se fazer que é mesmo normal (e benéfico) que as pessoas se afastem da internet.

    Eu já estou acostumado a isso e sei que logo as coisas voltarão ao normal.

    Aproveito para lhe desejar um ótimo 2012, cheio de sucesso, realizações e saúde!

    Um abraço!

  2. Jô Bibas

    Utilíssima! Para completar a informação, me diga: então vale a pena suspender posts, entrar em férias também e deixar a maré baixa passar, certo?
    Aproveito para agradecer as constantes dicas e esperar que teu 2012 seja super!

  3. Bruno Simomura

    Olá, por aqui as visitas também caíram um pouco, mas é bem compreensível, e aproveitar esse momento para reestruturar o blog foi uma das minha prioridades.

    Até mais 🙂

  4. Mel Salvi

    Apesar das visitas (que não são muitas) terem diminuído tenho visto a chegada de novos leitores. Acho que são pessoas que normalmente não têm tempo e não são seguidores de blogs. Isso é muito gostoso!
    bjks
    Mel

  5. Ganhar dinheiro blogando sobre oque gosta

    […] inovar e trazer ao leitor aquilo que ele nunca imaginava. Certamente agora em dezembro você terá as suas visitas despencando (conforme a colega Nospheratt citou) e aproveitar o ano novo poderá ser uma ótima alternativa […]

  6. Profº Bauru

    É, Nosphe, este é o momento de reestruturar a casa. Quando digo isso me refiro a sedimentar as emoções, aprendizados, planos e tudo mais para começar o ano de forma mais vigorosa. Sobre a queda, isso é mesmo muito pontual. É a hora, pra quem tem este propósito, de explorar novos nichos [se bem que de nada adianta começar um site sobre viagens NESTE INSTANTE]. Experimentar é, no entanto, uma das palavras de ordem.

  7. Fabrício Basto

    Realmente, no fim do ano as visitas do blog dão uma certa caída, principalmente as visitas que oriundas do Google. Eu percebi isso nos últimos dois anos. Abraços

  8. Geraldo

    Olá Nospheratt,

    Dezembro é mês de botar a casa em ordem e aproveitar o baixo movimento das visitas para inovar e / ou transformar seu blog…

    Mais um serviço de utilidade publica do Blosque a todos nós (em pânico ou quase em surto de total pânico)…

    Abraço

  9. carlosromero

    Ufa! Que alívio!
    Pensei que o tal do Google Panda, com o seu novo algoritmo, havia me detonado.

  10. Lucianaweb

    A queda das visitas coincidiu com o os dias em que voltei a atualizar o blog e recolocar as posições de anúncios e outros gadgets. Por isso me apavorei!

  11. Lauro Faria

    A queda é natural, muita gente acessa do trabalho e com isso vem férias, festas de final de ano, férias escolares, tudo junto causa a queda. Mas no meu caso em dezembro foi até interessante. O site principal houve uma ligeira queda e outros dois projetos que tinham poucas visitas triplicaram no mesmo período.
    Vai entender… 🙂

  12. Patricia

    engraçado…minhas visitas sobem em dezembro, pois falo de Roma…mas despencam em Junho e Agosto, que é o periodo quando estao de férias… mas que da’ nervoso,da’… persevero! Bom Ano Novo a todos!

  13. Marcos

    Puxa, é verdade!
    Em um dos meus blogs as visitas caíram bastante no mês de dezembro de 2011.
    Parabéns pelo post, certamente ajudou muitos blogueiros.

  14. Igor J. Viana

    Dezembro e Janeiro foram tensos, muito tensos. A solução é aguardar, realmente. Em muitos casos, atualmente, pode ser o Google Panda…

  15. Julio

    No final de semana as visitas também descem, deve ser sempre assim, em sites e blogs. Muito bom seu trabalho aqui, neste blogue.