© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

7 responses to “10 Dicas Para Manter a Produtividade no Frio”

  1. Rafael Oliveira

    Eu sempre tive o hábito de correr aproximadamente 6 ou 7 horas da manhã, mas com esse frio é praticamente impossível acordar cedo para realizar uma atividade que não é obrigatória, no entanto, o ritmo de corrida no frio é até melhor pois conseguimos imprimir uma maior velocidade… Estava no maior dilema entre correr ou não… porque para mexer com meu novo blog eu até tenho ânimo, pois não preciso sair de casa e tenho maior produtividade de escrita pela manhã, mas correr é bem mais complicado…

    Decidi que vou blogar pela manhã e correr a noite, realmente ficar lutando contra nossos instintos e fazer algo sem produtividade não compensa…

    Excelente artigo… Parabéns!!!

  2. Lu Monte

    Pandulho? 😛

    Não sei o pior é o frio excessivo ou o calor excessivo… rendo pouco em ambos.

  3. Julia

    Realmente o frio atrapalha e muito! E além do frio atrapalhar ele ainda dá preguiça, o que é pior. Enfim, vou colocar em prática essas dicas.

  4. Eltern

    Eu, pelo contrário, sou mais produtivo no frio (e quanto mais melhor).
    Excelente artigo, ótimo blog. Parabéns!