Articles in this series

© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

13 responses to “Descubra o Potencial Oculto do Seu Blog – Parte I”

  1. Pankwood

    Estava ansioso por esse post. Acho que o mais importante é criar metas, isso que estimula o blogueiro a crescer. Espero a segunda parte : )

  2. Italo André

    Estou há pouco na blogosfera, e seu blog tem me ajudado muito, parabens pelos ótimos blogs.

  3. Italo André

    Se você puder dar uma acessada e comentar eu serei grato.

  4. Lu

    Já virou hábito elogiar seus textos… Esses artigos sobre o que fazer para um blog dar certo, como cuidar do blog etc. e tal são sempre interessantes! Quem bloga há mais tempo até tem uma noção intuitiva de alguns aspectos, mas a sistematização dos artigos dá uma maior compreensão e clareza do funcionamento da blogosfera.

  5. Nospheratt

    Pankwood: Não sei se será o mais importante, mas criar metas ajuda muito. Dá motivação, senso de direção e realização. E também serve para que a gente possa ver com mais clareza quando perdeu a direção, e ajuda a ver onde estão os erros.

    Italo André: Obrigada, assim que puder vou dar uma passada lá! 🙂

    Lu: Não precisa elogiar não, sua presença já é elogio mais que suficiente! A sistematização é vício de personalidade, sou uma baita control freak! 😛 Pelo menos esse defeito serve pra alguma coisa, né? Abraço!

  6. Anonymous

    se puder ver esse blog e verificar se ele encaixa na descrição de blog comercial e específico…
    agradeço muito sua colaboração

  7. Nospheratt

    Você me desculpe, mas o que você tem não é um blog. É um site de propaganda. Um blog não é só o formato blog; você não tem conteúdo lá, só as propagandas.

    Nada errado com isso, mas se quer ter um blog, teria que escrever conteúdo. Se isso vale a pena o esforço ou não, depende de qual seja seu objetivo, o que será adequado à sua intenção.

  8. Rosdu

    Tomei a liberdade e coloquei esse post em meu blog, com os devidos créditos é claro. Muito bom esse post, assim como os outros que tem me ajudado muito.Obrigado!

  9. blosque.com | Cansado? PARE! Acabe Com o Stress Bloguístico, Seja Feliz e Mais Produtivo

    […] tem objetivos para seu blog, não tem? Se não tem, é uma boa hora para definir alguns. No post Descubra o Potencial Oculto do Seu Blog – Parte I eu falei um pouco sobre […]

  10. Luiz Valério

    Que orientações fantásticas! Certamente elas ajudarão muitos blogueiros iniciantes ou mesmo já tarimbados que não estão dando a devida atenção ao planejamento da sua atividade. Levarei alguns dos seus eninamentos à práica na minha atividade blogueira diária.

  11. Objetivos 2008

    […] Eu também escrevi sobre isso neste post: Descubra o Potencial Oculto do Seu Blog – Parte I. […]

  12. Cansado? PARE! Acabe Com o Stress Bloguístico, Seja Feliz e Mais Produtivo

    […] tem objetivos para seu blog, não tem? Se não tem, é uma boa hora para definir alguns. No post Descubra o Potencial Oculto do Seu Blog – Parte I eu falei um pouco sobre […]

  13. Como Avaliar o Potencial do Seu Blog

    […] gente conversa sobre as respostas no próximo post. Bom fim de […]