© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

5 responses to “Pior Mesmo é Não Lembrar – Desafio das Listas”

  1. Amanda M.

    Ai que bom! E eu não pensei que você tinha desistido, sabia que não ia voltar atrás. Eu também tinha atrasado um post, mas no outro dia ele estava lá!
    Eu fiquei a tarde inteira online no blosque pra ver se o post tava aí, qu bom que agora tá!
    O link do meu:
    http://blogdamazzei.blogspot.com/2011/05/8-dia-do-desafio-das-listas-o-pior.html
    E só mais uma coisa:
    Não entendi direito o tema de amanhã… sou muito inculta, procrastinando quer dizer.. enrolando? se for isso o post de amanhã tá pronto!
    Obrigada!

  2. Luciana

    Estou adorando participar. Estou escrevendo em um estilo um tanto diferente (sou prolixa) e isso tem me dado muito prazer (gosto da diversidade). Hoje fiz 2 em 1 pra ficar dentro dos prazos. Beijos e parabéns pela idéia…

  3. Ana Paula~A Católica

    Nospheratt,
    Saudações de Belo Horizonte!!

    O que seria de mim sem você? E do Blog A CATÓLICA?

    Só não falo que você e o seu Maravilhoso Trabalho no BLOSQUE são a luz, porque A Luz é Jesus Cristo. Mas, são uma lanterna das boas, que se acendem naquelas horas cruciais de escuridão, tipo: “Tô perdida, perdidaça mesmo! Uma luz, Meu Deus!”.

    Não estou participando do Desafio das Listas, MAS…
    … Quero usar este espaço do comentário para falar da minha experiência de quase 10 meses como Bloggueira (com dois Gs, porque – ainda – sou do Blogger):

    “O pior conselho/dica que você já recebeu”
    Resposta:
    Não diria que foi “pior”, mas diria que me pareceu bem inútil. Já até escrevi um Post a respeito n’A CATÓLICA, cujo título é “Saiba o que descobri 8 meses Bloggando” http://www.acatolica.com/2011/03/saiba-o-que-descobri-8-meses-bloggando.html .

    O conselho é: “Comente em outros Blogs para atrair visitas para o seu”.

    Fiz isso e… Não atraí. E, se atraí, foram uma ou duas. No Máximo. E nenhum comentário.

    Descobri que o que atrai visita é um trabalho bem feito, que solucione a(s) dúvida(s) de um ou vários internautas. Por isso, (não sei a porcentagem ao certo, porém) pelo que vejo no contador do meu Blog, o Histats, a Grande Maioria dos que navegam pel’A CATÓLICA acharam o Blog por mecanismos de busca, como o Google.

    E, pelo tempo médio de visita por página, posso aferir que a pessoa leu o que escrevi, ou seja, o que escrevi pode ter ajudado esse inernauta a tirar a sua dúvida.

    Decidi, portanto, parar de comentar em “Blogs populares” – cheguei até a comentar no do Paulo Coelho, imagine! – e me concentrar em 1) CAPRICHAR nos meus Posts e 2) aumentar a frequência de publicação deles. Quanto aos “comentários”, SÓ COMENTO naqueles que curto, como o BLOSQUE – e o objetivo NÃO é atrair visitantes para o meu, e sim manifestar o que eu achei do trabalho feito. E só.

    Beijos!

    Saúde e Paz a Você e
    a Todos os Seus Internautas!!

    ~~~

  4. Dicas de 18/05/11 a 24/05/11 | Sites de Nicho

    […] Os piores conselhos que recebi – para pensar. […]