© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

7 responses to “Para Começar o Ano Novo”

  1. ~Ana Paula~A Católica

    Nospheratt,
    Saudações de Belo Horizonte!!

    Recebo com Alegria o seu “Obrigada”, porque fui sim um de seus leitores que torceram e rezaram para que você emergisse ainda mais brilhante daquilo que teve que enfrentar em 2010.

    Dalí – yes: ele mesmo, o “louco” pintor espanhol – disse em uma entrevista que adorava as guerras, porque eram oportunidades de o ser humano explodir em criatividade. Um pouco chocante a sua opinião e, por isso mesmo, prefiro trocar “guerras” por “crises”.

    Da sua crise você, está emergindo mais forte, mais doce, mais humilde, mais sábia e, o que é melhor: rasgando-se de amor pela humanidade e de fé nas pessoas!! UAU

    Já pensou se cada um de nós saísse de nossas próprias tormentas, tão Lindos e Possantes quanto você? “Se todos fossem no mundo iguais a você…”, ah, Nosphe! Quem dera!…

    Fique na Paz de Nosso Senhor!!
    Você, sua família, seus amigos e, claro, seus leitores!!
    Saúde e Paz!!

    ~~~

  2. Ulisses Adirt

    Lindo post. Pelo menos começo o ano sorrindo.

  3. Chris

    Parabéns pelo seu trabalho!
    É muito bom receber suas dicas e sua atenção!

    😀

  4. Leonardo

    Feliz Ano Novo!! Muito sucesso com o Blog!!!

    Abraços

  5. Telma Manolio

    Minha querida, eu sei exatamente do que você está falando. O final de 201 foi quase um caos em minha vida também. Ainda não acabou o vendaval, mas pelo menos o furacão já passou, o que é um alívio.
    Eu não tive muitas oportunidades de escrever, mas como você mesma disse, eu li e torci por você. Pode ser que seja difícil de acreditar, mas eu direcionei algumas orações a você algumas vezes com muita fé, mesmo sem saber qual era o seu drama.
    Tenha um feliz ano novo cheio de soluções e alegrias.
    Beijos
    Telma

  6. patricia

    Boa noite. Ja’ tinha desligado o comutador, mas resolvi liga’-lo de novo, pra agradecer voce pelo blog. Achei por acaso no final do ano passado e aprendi tanto, mas tanto mesmo, que so’ dava pra recomeçar meu blog do começo, por que estava tudo errado! Ai, ai , ai a consciencia, a coerencia, a ética e tudo mais….necessa’rio ler, entender e processar as informaçoes preciosas que tem pra dar! Obrigada!

  7. Para Encerrar o Ano Velho

    […] não foi tão difícil para mim quanto 2010, embora tenha me trazido alguns desafios fudidos. Assim como você, espero que essa coisa mágica […]