© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

9 responses to “Novidade MUITO Interessante no Adsense – Bordas Arredondadas”

  1. Lu

    Eu teria delirado por uma notícia dessas quando usava cantos arredondados no layout do diadefolga!

    Concordo que o visual ficou atraente, mas será que, destacado desse jeito, ainda conseguirá cliques? Aliás, Nosphie, você tem opinião formada sobre essa questão de anúncios harmônicos versus anúncios destacados?

  2. Anonymous

    Notícia que não agrada muito não para falar verdade… uma vez que se obtem melhor desempenho na maioria das vezes sem borda, como se a propaganda fosse parte do site. Mas todavia, para quem usa bordas deve ser uma boa mesmo.

  3. santa mistura

    fofinho ficou ;))

  4. Leo Baiano

    Achei muito boa a idéia do Google, como é que eles estão criando essas bordas? Já saiu o CSS 3 (se não me engano) que viria com esta função de bordas arredondadas?

    De qualquer forma muito boa, aumenta as opções de formato.

    É uma pena eu ter mudado meu formato recentemente, não vou mexer agora primeiro vou fazer um teste com estes novos formatos depois testo as bordas arredondadas.

  5. Ed

    Achei esse novo estilo bem legal, mas isso não ira diminuir o numero de cliques?
    Pois os melhore resultados não são obtidos quando o anúncio parece fazer parte do conteudo do site?
    Fico esperando a publicação dos resultados obtidos!
    Um abraço
    Ed – O Polêmico (rsrsrs)

  6. Anny Rose

    É um opção a mais na hora de escolher o formato, daqui a umas semanas irei testar com as bordas arredondadas, eu vi no Portal Cab [ http://www.portalcab.com ] e achei interessante.

    Lu, perguntou a Nospheratt, mas vou dar minha opinião [ heheh ]. Olha, eu acho que é legal que os anúncios estejam de acordo com o layout (cores, formatos, etc…), mas acho que não deve ficar TÂO casado assim, pois acaba sumindo, pelo contrário, acho que deve destacar-se, mas sem fugir do contexto.

    Abraço.

  7. Anderssauro

    Ótima noticia Nosphe! ;]

    😛

  8. Nospheratt

    Lu: Eu estou testando o caminho do meio – anúncios que parecem anúncios, mas harmonizados com o site. Ainda é cedo para ter resultados conclusivos, mas acho que um equilíbrio entre as duas coisas deve ser benéfico.

    O que não serve (ao menos na maioria dos casos) é colocar os anúncios de um jeito muito intrusivo, que faça lembrar os sites que ENCHEM todos os espaços disponíveis de publicidade, ganhando até do conteúdo. E dependendo da combinação de cores que você usar, uns meros blocos de Adsense podem passar essa impressão, mesmo que não sejam tantos assim. Isso afujenta visitantes e leitores por igual.

    Anônimo: Não sei porque não agrada, pois você não é obrigado a usá-las – bordas quadradas e sem borda continuam disponíveis. A variedade de formatos ajuda na otimização de diferentes sites, e também a combater a cegueira de banner. 🙂

    santa mistura: É, bonitos eles são. vamos ver se rendem! 😀

    Leo Baiano: Não faço idéia! 🙂 Se quiser compartilhar suas impressões depois que testar, sinta-se à vontade.

    Ed: A pergunta é válida, e eu dei minha opinião lá me cima. Mas no Adsense não existe receita mágica, cada site é um site, e você só pode saber o que é melhor ou pior pra você, testando.

    Anny Rose: Concordo! Equilíbrio entre harmonia e destaque – senão os anúncios somem mesmo! 🙂

    Anderssauro: É, o cara que me deu a dica é um GÊNIO! 😀

  9. Retrospectiva Blogosférica 2007 | O Fim da Várzea

    […] Bordas arredondadas no Adsense […]