© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

4 responses to “Mudando a Conta do Adsense”

  1. Lerik

    Diversos posts interessantes por aqui!!! Tenho que voltar para ler tudo com mais calma… Parabéns pelas matérias.

    A CIÊNCIA DE SER RICO – http://mrwattles.blogspot.com/

  2. Anny Rose

    “com isso, é possível que você perca alguns novos recursos do programa”. Eu já uso uma conta Google, mas fiquei curioso pra ser que “novos recursos” são esses.

    Tv Retrô
    http://www.tvretro.blogspot.com

  3. Marcus Danillo

    Eu gostei essa notícia. O Wand (gerenciador de logins e senhas do Opera) sempre se confundia com minha conta do Google e do AdSense, que usam o mesmo e-mail como login, mas senhas diferentes (a senha que eu uso na conta do Google é mais difícil, porém tem menos caracteres que o permitido pelo AdSense). Agora, com tudo integrado, está bem melhor.

  4. Nospheratt

    lerik: Como eu sempre digo, obrigada, e volte sempre. A grande alegria do blogueiro é saber que seus leitores gostam de seus textos e aproveitam suas dicas! 🙂

    Anny Rose: Eu também fiquei curiosa, mas é bem possível que isso seja mais uma tática de marketing – um anzol, para que as pessoas troquem logo de login, do que algo realmente útil. O tempo dirá.

    Marcus: Era questão de tempo; o Google está (lógicamente) integrando todos seus serviços. Eu também acho bom, é muito mais cômodo ter tudo centralizado numa conta só. 😉