© Blosque.com. Todos os direitos Reservados.
A cópia e reprodução não-autorizada deste texto está expressamente proibida.
Plágio é CRIME!

Mulher por nascimento e vocação, irônica por diversão e hobby, brasileira inveterada, filósofa nas horas mais impróprias, blogueira de profissão, escritora e poeta pela pura necessidade de expressar seus oceanos interiores.

9 responses to “Você Está Mentindo Para Si Mesmo?”

  1. Profº Bauru

    Sabe, Nosphe, já ouvi quem dissesse que crescimento do blog estava diretamente relacionado com quantidade de posts. Não que isso seja mentira, pois assim que o visitante chega pela primeira vez e vê aquele monte de conteúdo vai se maravilhar e indicar e divulgar. Hoje, penso que o crescimento do blog está relacionado a muitas outras coisas tão diversas em quantidade como em variedade. Não é o caso de falar disso agora, pois acho que você o fará noutros posts, mas me dá uma satisfação bastante grande quando vejo blogs com 15 dias de vida recebendo mais visitas que outros que tenho há um ano… Claro, aí entra a discussão de nicho, presença nas redes, relevância pro leitor, mas já que é pra responder o que disse, para meus blogs crescerem eu tenho feito uma coisa muito fácil que é…

  2. O seu blog cresce realmente?

    […] criar esse artigo foi o momento em que li o blog da colega Nospheratt (Blosque), sobre o fato de mentir para si mesmo, que é um tema que casa perfeitamente com a temática envolvendo os porquês da não evolução de […]

  3. Bruno Simomura

    Olá Nospheratt,

    Esse seu artigo me deu uma grande inspiração para criar um material especialmente focado nessas “mentiras” que normalmente muitas pessoas criam em torno dos seus projetos, objetivando um “crescimento” ou tentativa de ser maior do que realmente é, quando na verdade, detalhes fazem toda a diferença quando aplicados por nós mesmos em nossos blogs.

    Um abraço!

  4. Willyans

    Posso culpar a falta de tempo e o fim de ano? rs

    Na verdade estou no meio de uma migração do sistema de gerenciamento e estou trabalhando das 7 às 23h. Arrumo tempo para a leitura de rotina nos blogs, mas o projeto de um novo blog continua parado. Estou pensando no domínio e providenciando hospedagem, ou seja, não está completamente parado.

  5. O Dragão do Medo

    […] vou complementar o post de ontem com dicas e estratégias que você pode usar para fazer seu blog crescer. Você pode encontrar […]

  6. Nestor

    Tenho me esforçado muito para meu blog crescer, pena que demora demais para o blog crescer… É muito trabalho e a gente não vê resultado imediato. Gostaria de ver uma postagem falando sobre o tempo que demora para ter um blog de muitas visitas diárias!

    Abçaços

  7. Jô Bibas

    Teu blog me sacode e inspira. Confesso que acho que faço o que posso e não decolo. Assim, me conformei e pareço até bem satisfeita com as visitas diárias ao ArteAmiga. Mas que gostaria de espalhar um pouco mais isso que sei que tem muita qualidade, nesse mar de blogs sem conteúdo que vejo por aí…
    Obrigada pelas ideias, compartilhamento e incentivo.

  8. Rafael

    Olha o que estou fazendo é melhorando meu português e também estudando inglês e principalmente lendo (ou tentando) alguns livros.
    No começo deste ano eu fiz a migração do blogger para o wordpress e também pretendo ter mais um colaborador no blog.

    Abraço!

  9. tierre de lima

    Sempre encontro aqui textos fantasticos… muito bom